July 8, 20196 yr comment_6062590 eu comprei uma maquina nova e ela veio com Linux e queria saber ser tem MuAwaY pra Linux ? Report
July 8, 20196 yr comment_6062593 Olá, boa noite. Infelizmente o servidor ainda não está disponível para a plataforma Linux, apenas Windows e Android. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 8, 20196 yr comment_6062594 Boa noite. O mesmo não roda no Linux, você terá que instalar o Windows. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 8, 20196 yr comment_6062597 Boa noite. O muaway não é compativel com Linux, apenas com sistema operacional Windows, e agora para Android. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 8, 20196 yr comment_6062603 Boa noite, o MuAwaY só funciona no sistema operacional do windows, nesse caso sugiro que você entre em contato com o vendedor e o pergunte sobre a garantia do seu computador, se você pode formatar seu computador para o sistema do windows, sem ter problemas com a garantia do seu PC! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
July 8, 20196 yr comment_6062605 Negativo, para que consiga jogar terá que baixar o SO Windows em sua máquina. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 8, 20196 yr comment_6062607 Boa noite, Infelizmente o MuAwaY não suporta o sistema operacional Linux, não há um cliente com compatibilidade para tal sistema, ressaltando que você não poderá utilizar o WINE para jogar. Report
July 8, 20196 yr comment_6062628 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report