Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao método de recebimento das Box of Reward.

Oi ja dei dois MR na minha conta, só que não recebi nada.Pode me ajudar por favor?

Featured Replies

Olá, boa noite.

A cada MR você deverá receber uma Box of Reward.

Veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-master-reset/

Verifique no seu inventário novamente se a mesma não foi creditada.

Caso realmente não tenha a recebido, você deverá entrar em contato com a administração via ticket explicando detalhadamente o ocorrido, com o horário, o servidor e qual personagem ao qual você realizou o MR, para que assim os mesmos possam puxar os devidos logs e analisarem o que aconteceu.

Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/



Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa Noite, a Premiação dos MR's só é valida a partir da data em que as mudanças ocorreram garanto que ser der MR a partir da data das mudanças a premiação será creditada,saiba mais em:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-m
Esteja entrando em contato com a administração via ticket, solicitando que sua box não foi inserida no inventário, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao você efetuar um master reset, você recebe uma premiação em box que vai diretamente para seu inventário, caso a premiação da box não foi creditada em seu inventário, envie um ticket e aguarde um respaldo da administração.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Primeiramente relogue e veja se não foi um bug visual, lembrando que para efetuar o Master Reset você deverá deixar o 1º slot do seu inventário vazio e a box será creditada no mesmo, caso acredite que a sua premiação realmente não foi entregue, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e tente citar todos os passos para reprodução do mesmo.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
 
Bom dia,

provavelmente você está falando de MR's dados anteriormente ao novo sistema. Agora, após efetuar MR, automaticamente você receberá em seu inventário uma Box of Reward.
Lembre-se de deixar o 1 slot do seu inventário disponível para receber a box, e caso o mesmo esteja ocupado, será recebido uma mensagem no canto superior esquerdo lhe informando.

+INFO: [Notícias] Mudanças no funcionamento e premiação do Master Reset.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.