Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] Aos membros do suporte.

Boa noite, No dia de hoje eu vim elogiar você membros do suporte que estão aqui por gostar, ou tem o objetivo de adentrar na STAFF do MuAwaY.

Parabéns á todos pelo suporte prestado diariamente, há um tempo eu venho avaliando as respostas dos novos integrantes/veteranos, e vejo que há vontade de ajudar realmente os jogadores que buscam auxilio no fórum.

Tem dias em que eu fico vendo o fórum em geral, e fico vendo jogador por jogador nas suas respostas diárias no fórum, e vem um filme na minha cabeça, de quando eu estava prestando suporte e desanimando algumas vezes, mas sempre voltando com foco e mais vontade.

Não desistam dos objetivos de vocês, se você tem o foco de adentrar na Equipe, saiba que todos aqui são todos bem-vindos, sendo um veterano em busca de voltar para Equipe ou para os mais novos em busca de uma oportunidade.

Parabéns a todos que estão se esforçando dia-a-dia e buscando melhorar o suporte, e ajudar que é o mais importante disso tudo.

Não se deixem desanimar com algumas pessoas negativas que dizem que vocês nunca irão entrar, ou que estão perdendo o seu tempo no fórum, acredito que a grande maioria já ouviu isso de alguém, como todos que estão na Equipe hoje, e de ex-STAFFER's que passaram pela Equipe também ouviram.

Lembre-se que: Ninguém te colocar na Equipe, você mesmo se coloca na Equipe, com foco e determinação no seu objetivo. Vocês são f$@#$%% :boxing:

Featured Replies

Obrigado, sucesso na sua passagem também, griez.
Belas palavras meu bom. Obrigado pelo incentivo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado meu caro, palavras de grande valor! As vezes me vejo desanimado, mas a vontade de ajudar ao próximo tem que ser sempre o nosso foco, e é por isso que tenho me mantido prestando suporte!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu monstrão!!

Eu fiquei um tempo no suporte com você e via a sua garra e vontade de chegar aí e, finalmente, chegou. Aguarda que logo menos estaremos todos aí o/
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Muito Obrigado pelo incentivo. e sucesso para você também.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Obrigado pelo elogio.
Certamente cada pessoinha que se dedica umas horinhas do dia, são merecedoras de um futuro cargo. Bacana esta atitude de criar palavras incentivadoras para estas pessoas que dedicam-se em ajudar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Valeu pelas palavras ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O caminho nunca foi fácil se você deseja vá atras ! Belas palavras Griez , vai motivar muitos ai que pretendem seguir esse caminho .
Imagem
Imagem
Imagem
Belas palavras do novo camisa 7 do Barça.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.