Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite!
Venho por meio deste topico pedir a ajuda dos admins, criei uma conta no jogo pelo celular(feita pelo cadastro google), masn não tenho acesso ao patch do game, site e shop. Só tenho acesso ao game pelo celular.
Estou receoso em criar uma nova conta com o mesmo login e perder todo o meu processo..
Peço encarecidamente a ajuda de pessoas que possam me ajudar neste problema.

desde ja, agradeço.

Edited by DREYVUS

Featured Replies

Se já foi criado um login com o seu e-mail, fique tranquilo que nada será perdido da sua conta. Entre no site e caso ainda não tenha sido cadastrado um login para a sua conta a imagem abaixo aparecerá:

Imagem

Caso ela não apareça, recomendo que entre com a sua conta google pelo site do MuAwaY (novamente) e clique em Minha Conta, onde poderá ver o seu Login, veja abaixo:

Imagem
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário realizar a criação de uma nova conta, até porque em todas as abas de login, seja no site e nos shop's de golds & goldsway's já existe a opção de logar com a conta do google, desta forma você não deverá se preocupar, pois não é necessária a criação de uma nova conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite.

Caso você crie uma nova conta, o login precisa ser obrigatoriamente diferente e o progresso daquela que você já possui não será perdido, porém irá ficar parada lá, podendo ter os seus dados apagados por inatividade.

Veja a regra nos termos:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Sendo assim, somente crie uma conta nova caso seja necessário. Pois todas as ferramentas de login do site e do jogo, tanto via Mobile quanto via PC, está disponível o acesso via conta Google.

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Para ter acesso ao Web Site entre no link no navegador do seu celular www.muaway.net/site.php . Terá o painel de loguin da conta basta clicar na opção Login com o Google Play.

Imagem

Para acesso ao Shopping de Gold vá até a aba no site muaway.net/site.php ( Shopping ). Cliquei na opção que deseja de itens vendidos por GoldWays ou Gold e no painel do shopping basta clicar na opção Login com o Google Play.

Imagem
Boa noite,

Se por alguma ventura o seu login já tenha cadastrado na base de dados do servidor nada acontecera com o mesmo, mais se por algum acaso o seu login não tiver sido criado aparecerá a seguinte imagem abaixo.

Imagem

Caso a mesma não apareça o senhor pode esta acessando o site com sua conta do Google, logo em seguida clique em " Minha conta, e em seguida você poderá ver seu login.

[]'
  • Author
AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS, CONSEGUI RESOLVER O MEU PROBLEMA.
GRATO PELA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE... TAMO JUNTO GALERA
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.