July 10, 20196 yr comment_6063221 Olá eu sou de outro país. Eu gostaria de participar do seu tradex, mas eu não tenho um número de celular. Posso verificar meu celular porque sou de outro país. Por favor me ajude IGN: Stewfeed Report
July 10, 20196 yr comment_6063223 Esteja entrando em contato com administração por e-mail suporte@muaway.net, eles irão auxiliar e ajudará você conseguir utilizar o TRADEX em sua conta. Report
July 10, 20196 yr comment_6063225 Boa tarde amigo , Sim , se você joga pelo computador basta apenas entrar em contato com a administração via ticket solicitando o formulário de alteração de número cadastrado. Caso utilize a versão mobile ainda não esta disponível o tradex . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
July 10, 20196 yr comment_6063226 Olá, boa tarde. O sistema de cadastro de telefones internacionais está em testes, para participar do teste você deverá entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando a inclusão do seu número de telefone. Veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/696655-noticias-jogadores-com-telefone-internacional/ Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 10, 20196 yr Author comment_6063227 minha mensagem não está enviando para o e-mail que você disse. Report
July 10, 20196 yr comment_6063229 Entre em contato com supprte@muaway.net. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 10, 20196 yr comment_6063230 Boa tarde, o sistema de cadastramento de números de outras nacionalidades está em desenvolvimento, acredito que já seja possível estar realizando o cadastro de números estrangeiros, no entanto peço que entre em contato com a administração através de ticket ou por email. Email:suporte@muaway.net Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
July 10, 20196 yr comment_6063231 Entre em contato com o suporte e aguarde o respaldo administrativo. O e-mail é: suporte@muaway.net Report
July 10, 20196 yr comment_6063232 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
IGN: Stewfeed