January 2, 201114 yr comment_640328 Olá Pessoal Estou Aqui Hoje Para Começar Um Movimento Para o Querido Ghost- Como Assim? Estarei Postando Uma Sign. Quem Quiser Apoiar Este Movimento Use a Sign No Perfil. e Se Quiser Em Baixo Da Sign. No. o Movimento é Para o Querido Ghost- Virar Aprendiz Se Você Quiser Participar Use a Sign Logo Abaixo. Vamos Apoiar Este Movimento. Para Que Nosso Querido Ghost- Vire Aprendiz Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 2, 201114 yr comment_640332 Quem decide alguma coisa sobre cargos é nossa administração, campanhas de players não iram ajudar ou se quer promover o mesmo a tal cargo. Report
January 2, 201114 yr comment_640333 Caro ,Não adianta fazer campanha pois somente a administração pode decidir isso . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 2, 201114 yr comment_640334 Amigo,fale com a administração Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
January 2, 201114 yr comment_640335 Tópico desnecessário pois a Administração está olhando quem merece, esse tipo de campanha não irá influenciar em nada Valeu Bruniin Report
January 2, 201114 yr comment_640339 Quem escolhe quer irá entrar , em algum cargo é a administração. Mas fazer uma campanha , não é proibido =D Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 2, 201114 yr comment_640341 Eu torço para isso desde o primeiro tutorial do Ghost-,pena que quem escolhe é a administraçao. Atenciosamente, BrunoTM. MuAway! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 2, 201114 yr comment_640348 Criar movimentos como esse não levará a nada. So entra para a Equipe quem o Jhonny designer escolhe [galeria do slyn] Report
January 2, 201114 yr comment_640359 Amigo seu topico e desnecessario Somente A administração podera descidir isso se ele estiver capacitado para esse cargo logicamente q administração vai reconhecer o esforço dele mesmo assim sucesso ai na sua campanha Report
January 2, 201114 yr comment_640361 vlw galer pelo seu apoio agradeço muito por vc estar me apoiando mas como todos jah falaram quem escolhe alguem pro cargo eh administração então nao adianta criar campanha mas vlw pelo seu apoio agradeço muito obrigado Report
January 2, 201114 yr comment_640367 haha vo usa no perfil ele merece Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
Como Assim? Estarei Postando Uma Sign. Quem Quiser Apoiar Este Movimento Use a Sign No Perfil. e Se Quiser Em
Baixo Da Sign. No. o Movimento é Para o Querido
Se Você Quiser Participar Use a Sign Logo Abaixo.
Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão