July 11, 20196 yr comment_6063448 Alô galera to aki pois queria saber oq aconteceu no site q eu tento logar na minha e não vai , eu queria saber oq ta havendo q ñ ta dando pra entrar e se alguém puder fazer uma sing pra mim agradeço desde já abraços - TipoZEM - Report
July 11, 20196 yr comment_6063451 O site www.muaway.net/site.php está funcionando corretamente. Se você se referre a não conseguir logar no jogo pelo Mobile é por que ocorrera uma manutenção com previsão de retorno dentro de 01 hora e isso impossibilita você de ter acesso ao jogo. Report
July 11, 20196 yr comment_6063452 Boa noite, Você informou que não esta conseguindo conectar na sua conta, acredito que esteja digitando algum numero ou letra invalida no seu login ou senha, peço que verifique ou troque sua senha e tente novamente, pois em minha residencia consigo me conectar ao site novamente. Sobre Kit do fórum, recomendo que você participe dos leiloes ativo no fórum ou procure enviar uma mensagem privada para algum designer se informando do preço que eles cobra e qual tema deseja, para saber mais acessa a área de designer. +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/ []' Report
July 11, 20196 yr Author comment_6063453 Minha senha ta tudo certo eu entro no jogo com a msm senha de boa só q quando vo no site a msm senha q uso não vai Report
July 11, 20196 yr comment_6063481 Boa noite, Veja se o seu corretor está colocando a primeira letra da sua senha como maiúscula ou minúscula, os dados do servidor como login e senha são case sensitive ou seja, se a sua senha conter caracteres maiúsculos e minúsculos você terá que digitar os mesmos corretamente para entrar, se está se referindo a entrada no servidor você não conseguirá entrar pois o servidor se encontra em manutenção. Report
July 11, 20196 yr comment_6063482 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 11, 20196 yr Author comment_6063488 E eu sei como funciona isso e essa e a primeira vez q acontece isso jogo a anos já n sei oq houve fico tentando mais não vai Report
July 11, 20196 yr comment_6063494 Está tentando realizar o login pelo website https://www.muaway.net/home, ou pelo aplicativo no celular? Report
July 11, 20196 yr comment_6063496 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- TipoZEM -