Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao realizar o login.

Alô galera to aki pois queria saber oq aconteceu no site q eu tento logar na minha e não vai , eu queria saber oq ta havendo q ñ ta dando pra entrar e se alguém puder fazer uma sing pra mim agradeço desde já abraços
- TipoZEM -

Featured Replies

O site www.muaway.net/site.php está funcionando corretamente.

Se você se referre a não conseguir logar no jogo pelo Mobile é por que ocorrera uma manutenção com previsão de retorno dentro de 01 hora e isso impossibilita você de ter acesso ao jogo.

Imagem
Boa noite,

Você informou que não esta conseguindo conectar na sua conta, acredito que esteja digitando algum numero ou letra invalida no seu login ou senha, peço que verifique ou troque sua senha e tente novamente, pois em minha residencia consigo me conectar ao site novamente.

Sobre Kit do fórum, recomendo que você participe dos leiloes ativo no fórum ou procure enviar uma mensagem privada para algum designer se informando do preço que eles cobra e qual tema deseja, para saber mais acessa a área de designer.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/

[]'
  • Author
Minha senha ta tudo certo eu entro no jogo com a msm senha de boa só q quando vo no site a msm senha q uso não vai
Boa noite,

Veja se o seu corretor está colocando a primeira letra da sua senha como maiúscula ou minúscula, os dados do servidor como login e senha são case sensitive ou seja, se a sua senha conter caracteres maiúsculos e minúsculos você terá que digitar os mesmos corretamente para entrar, se está se referindo a entrada no servidor você não conseguirá entrar pois o servidor se encontra em manutenção.

• Author
E eu sei como funciona isso e essa e a primeira vez q acontece isso jogo a anos já n sei oq houve fico tentando mais não vai
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.