Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Sobre detalhe no pagamento via PicPay

bom dia , hj fiz um deposito no valor de 551,00 reais pelo pic pay , e ao fazer esta sendo cancelado , liguei paro banco do meu cartão para saber o motivos eles pediram pra entra em contato com senhores , pq ao mesmo tempo que o banco aprova a compra, o estabelecimento (muaway) estorna o dinheiro e a transação e cancelada . o que eu devo fazer e pq esta acontecendo isso ?

Featured Replies

É um problema do picpay, sendo assim, aguarde, logo estará funcionando normalmente.

Edited by LoveWins


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia,

Esta acontecendo o mesmo problema com outro jogador e nosso Moderador Global DiviX informou que este problema e com picpay, desde já recomendo que você entre em contato com o setor de suporte do picpay para esta vendo uma solução para seu problema.

[]'
Não é com MuAwaY que você deve entrar em contato, mas sim com o aplicativo PicPay através do chat, pois são eles que estão cancelando o pagamento devido falta de algum dado pessoal seu, basta você enviar uma mensagem através do aplicativo informando que está acontecendo, pois eles estarão explicando e dando soluções para você está efetuando o pagamento para o MuAwaY.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
Aconselho que entre em contato com o próprio picpay, pois o moderador global DiviX já informou que diversos jogadores também estão sofrendo com o mesmo problema. Desta forma, você deverá entrar em contato com o atendimento do picpay e informar o ocorrido para que eles lhe apresentem uma solução para o mesmo.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Relate o ocorrido para o email: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá!

Recomendo o senhor retirar sua dúvida diretamente com o e-mail apropriado para esse assunto, no caso o financeiro@muaway.net lá você obterá uma melhor resposta sobre o seu problema.


Ou entre em contato com o suporte do PicPay, geralmente esses problemas são no app do PicPay.

Edited by Sting_

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia amigo ,

Entre em contato com a administração via ticket, ou pelo email financeiro@muaway.net .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Sugiro que esteja entrando em contato com e-mail financeiro@muaway.net, você entrará em contato com o DiviX, pois diversos jogadores estão com o mesmo problema.
Este é um problema do picpay, entre em contato com o picpay e aguarde que logo será resolvido.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Esse problema já foi notificado não só por você, como também por outros jogadores, a equipe MuAwaY relatou que esse problema tem total responsabilidade da empresa PicPay, sendo assim você deve entrar em contato com a mesma e relatar o fato ocorrido para que possa obter uma solução posteriormente, através do MuAwaY não obterá êxito.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Entre em contato com o financeiro do servidor (financeiro@muaway.net), faça o contato com a equipe de suporte do PicPay também.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.