Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não estou conseguindo verificar titularidade via suporte

Queria tirar uma duvida sobre a titularidade quando envia o formulario pro suporte. botei até o meu cpf e nao estou conseguindo estao cancelando o ticket e diz que nâo conseguiram verificar a titularidade sem fornecer ao menos 1 documento sendo que forneci o CPF, só nâo tirei foto do RG CNH [não tenho]

Featured Replies

Para realizar esse processo é necessário todos os documentos possível para provação que você é o titular, sendo assim quanto mais documentos melhor. Cabe a administração aprovação de titulo ou não.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde,

Caso você tenha os documentos exigidos você deve enviar no ticket, lembrando que você só vai recuperar sua conta caso forneça os dados nessesario e correto.
Isso acontece quando você não informar seu RG, pois é necessário para provar que você realmente é o dono da conta, mas eu recomendo que você envie um novo ticket e explique com detalhes que você não possui RG atualmente, assim administração irá auxiliar você em uma solução, assim você conseguindo obter informações sobre a titularidade .
Imagem
Imagem
Infelizmente creio que o seu problema está sendo provocado pela ausência de um documento com foto, pois de fato a confirmação de identidade sempre é realizada através de um documento oficial com foto, como por exemplo RG, CNH, CTPS... Então de fato será necessário que você apresente um desses documentos para conseguir realizar a verificação de titularidade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa tarde, você deve enviar todos os dados e documentos solicitados, as fotos são essenciais para comprovar a titularidade de sua conta, caso não envie todos os dados necessários você não conseguirá realizar a comprovação de titularidade e consequentemente não recuperará sua conta.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
É necessário informar todos os dados solicitados, caso você não tenha os dados solicitados entre em contato com a administração novamente e informe o ocorrido, a mesma irá analisar e lhe da um respaldo sobre o assunto. Ao entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis, sendo 3 dias úteis. Caso seu ticket entre em analise não é existente um prazo concreto para o respaldo administrativo, ou seja, será respondido a qualquer momento.
Tente conseguir a foto do RG, ou da Certidão de Nascimento, e coloca a foto do CPF e do RG, ou do CPF e da Certidão de Nascimento.
É necessário isso para comprovar que você é o titular da conta mesmo.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Provavelmente essas 2 perguntas são as mais importantes no formulário e por isso nossa Administração está te impedindo de continuar, faça o seguinte, pergunte para eles se eles não aceitam algum documento do criador da conta, no caso, se você tiver envie o RG com nome tudo corretamente e foto, assim você terá sua conta novamente, prossiga.
Tente colher mais fotos de outros docs para realmente comprovar sua autoria como dono da conta, caso contrário creio eu que ficará um pouco difícil de obter êxito.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.