July 12, 20196 yr comment_6064182 pq meus post estão bloqueados ? fui da um suporte e não foi tmnc Report
July 12, 20196 yr comment_6064189 Toda suspensão prestada no fórum é referente a regras prestadas, analise a mesma e reveja seus comportamentos, algo fora das regras você deve ter cometido. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20196 yr comment_6064194 Certamente você foi penalizado pelo pessoal da administração . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
July 12, 20196 yr comment_6064195 Antes de criar/responder algum tópico, é necessário ler as regras do fórum para que não sejam cometidos erros mesmo que involuntários. Envie uma mensagem pessoal para algum colaborador para maiores informações. Report
July 12, 20196 yr comment_6064197 Com certeza você deve ter digitado de uma forma incorreta, deve ter enviado post de uma forma contra as regras. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20196 yr comment_6064200 Boa noite. Possivelmente você tenha infringido alguma regra. Sugiro que entre em contato com algum membro da equipe e solicite o motivo da sua suspensão. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 12, 20196 yr comment_6064202 Provavelmente sua conta foi marcada como spam, entre em contato com algum membro da equipe via mensagem pessoal e verifique se é isto mesmo. Caso não seja, seus post's estão sendo deletados por não cumprir as regras. Report
July 12, 20196 yr comment_6064204 Você deve estar desrespeitando alguma regra de conduta no fórum, leia as regras antes de responder tópicos para não ser penalizado . Veja mais sobre as regras no link abaixo: [REGRAS DO FÓRUM] Report
July 12, 20196 yr comment_6064205 Boa noite, os tópicos só são apagados quando trata-se de conteúdo duplicado ou fora das regras, caso tenha cometido alguma penalidade e tenha sido suspenso e acredite que foi injusto, entre em contato via mp com algum STAFFER e tire suas dúvidas referente a sua suspensão Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 12, 20196 yr comment_6064206 Provavelmente seu post foi desaprovado e/ou excluído pois estava fora das regras do fórum. Leia para ficar informado: https://forum.muaway.net/index.php?/forum-3/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/ Report
July 12, 20196 yr comment_6064207 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report