July 12, 20196 yr comment_6064215 Boa noite... Estou tentando comprar promoçao pelo picpay e quando termino aparece assim : Ops 1337 Alguem pode me ajudar? Edited July 12, 20196 yr by LucasTheodoro Report
July 12, 20196 yr comment_6064229 Entre em contato por e-mail com o financeiro do servidor relatando o problema. E-mail: financeiro@muaway.net Report
July 12, 20196 yr comment_6064230 Entre em contato com o suporte do PicPay, no aplicativo tem como entrar em contato com a empresa, informe o erro e aguarde o auxilio. Report
July 12, 20196 yr comment_6064231 Boa noite amigo , Entre em contato com o financeiro@muaway.net para que possa ser solucionado seu problema . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
July 12, 20196 yr comment_6064232 Você terá que entrar em contato com suporte do PicPay via chat do aplicativo, pois somente por lá que você irá conseguir resolver esse problema. Report
July 12, 20196 yr comment_6064236 Boa noite, Neste caso recomendo que o senhor entre em contato com o setor financeiro do MuAway e também da Equipe de suporte do Picpay. E-mail: financeiro@muaway.net []' Report
July 12, 20196 yr comment_6064241 Entre em contato com o suporte do picpay no chat, explicando o problema e guarde um respaldo. Report
July 12, 20196 yr comment_6064242 Entre em contato com o picpay, e em contato por e-mail financeiro@muaway.net Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20196 yr comment_6064243 Boa noite. Sugiro que entre em contato com o setor financeiro no seguinte e-mail: financeiro@muaway.net . Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 12, 20196 yr comment_6064244 Entre em contato com o Suporte do Aplicativo PicPay e aguarde retorno, caso não obtenha retorno, tente entrar em contato com o setor financeiro do MuAwaY: financeiro@muaway.net Report
July 12, 20196 yr comment_6064256 Olá, boa noite. Será necessário você entrar em contato com a equipe do PicPay alegando o erro apresentado para sanar maiores dúvidas. Caso você esteja tentando finalizar um depósito, entre em contato com a nossa equipe via e-mail financeiro@muaway.net a fim de verificar uma outra forma de você realizar o pagamento, visto o problema apresentado no app. Veja as formas que possuímos através desse tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698774-tutorial-como-realizar-a-sua-contribuicao-atraves-da-loja-online/ Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 12, 20196 yr comment_6064257 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
Alguem pode me ajudar?
Edited by LucasTheodoro