July 12, 20196 yr comment_6064535 Bom dia, fiz uma troca com o tradex e agora não consigo tirar nenhum item do trade e nem mexer os itens do meu inventário, o que faço ? Se eu relogar vou perder meus itens ? Atenciosamente: Fab_Castel Report
July 12, 20196 yr comment_6064536 Você deve tirar os itens usando o botão direito do mouse, se não conseguir, tentar relogar para ver se o problema será solucionado, e respondendo sua pergunta, os itens não iram sumir, o tradex só é encerrado quando todos os itens são retirados dele. Report
July 12, 20196 yr comment_6064537 Pode relogar normalmente, os itens irão permanecer na ferramenta. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 12, 20196 yr comment_6064538 Para retirar os itens do tradex, usa o botão direito do mouse, se não conseguir tirar, relogue e tente novamente, se você relogar, você não irá perder seus itens. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20196 yr comment_6064539 Os itens não irão sumir, você pode retirá-los clicando com o botão direito do mouse sobre eles. Ao relogar, os itens continuarão lá até que você os tire. Qualquer problema / bug, envie um Ticket para nossa administração relatando-o Report
July 12, 20196 yr comment_6064540 Bom dia amigo , Basta apenas abrir novamente o tradex , e clicar com o botão direito em cima do nome do item que automaticamente o mesmo irá para seu inventário. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
July 12, 20196 yr comment_6064542 Bom dia, para retirar os itens do tradex, basta apenas clicar na mãozinha que fica no meio da tela na parte de cima, limpe o inventario e retire item por item, e respondendo a sua pergunta, caso você relogue não irá perder os itens, pode ficar sossegado. Caso ainda tenha dúvida, de uma olhada nesse vide-o Spoiler Edited July 12, 20196 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 12, 20196 yr comment_6064543 Bom dia, você pode relogar normalmente que não vai perder seus itens, isso já aconteceu comigo e recomendo que você salve o nick de quem você fez a troca, dia e horário para caso ocorra algum bug quando você relogar você possa reportar via ticket e seus itens serão recuperados, aproveite que está com o trade aberto e salve também um print do trade, caso relogue e continue travado ou tenha sumido os itens do trade entre em contato imediatamente via ticket relatando o ocorrido. caso não saiba como enviar um ticket para a administração acesse o tópico abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 12, 20196 yr comment_6064545 Pode relogar ou até mesmo sair do jogo que os itens vão permanecer no TradeX até que sejam removidos (botão direito do mouse). Report
July 12, 20196 yr comment_6064546 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente: Fab_Castel