Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problemas para efetuar o acesso ao jogo

É o seguinte, baixei o MU tudo certinho, quando entra no laucher aparece a página inical para você poder entrar no mu certo ? Quando clico em " JOGAR " Aparece uma mensagem falando que deu Falha ao executar o jogo, Diz assim ( Falha ao execultar o jogo. Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro. Então eu preciso da ajuda de vocês para eu poder ficar satisfeito com o jogo. Já tentei desinstalar e instalar, Já tentei reparar, já tentei de tudo e não funciona, quero jogar e preciso que vocês arrumem isso para mim. #URGENTE

Featured Replies

Olá bom dia,

Por favor você pode seguir estes passos conforme mostrado na imagem abaixo?

Imagem
Vá até a pasta do MuAwaY, procure por 2 arquivos: Update e Settings exclua ambos e tente se conectar ao servidor novamente.
Bom dia amigo ,

Como foi solicitado, entre em contato com a administração vis ticket com os prints do suposto erro .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Bom dia, vá até a pasta raiz do jogo e você vai encontrar dois arquivos: update e settings delete os dois arquivos e em seguida execute o launcher novamente com permissão de administrador, espere o launcher carregar o update e clique em jogar novamente, provavelmente seu erro estará corrigido.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postBudegax, em 12 July 2019 - 11:37 AM, disse:

É o seguinte, baixei o MU tudo certinho, quando entra no laucher aparece a página inical para você poder entrar no mu certo ? Quando clico em " JOGAR " Aparece uma mensagem falando que deu Falha ao executar o jogo, Diz assim ( Falha ao execultar o jogo. Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro. Então eu preciso da ajuda de vocês para eu poder ficar satisfeito com o jogo. Já tentei desinstalar e instalar, Já tentei reparar, já tentei de tudo e não funciona, quero jogar e preciso que vocês arrumem isso para mim. #URGENTE

Leia este tópico e execute os procedimentos do mesmo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/2565-executando-o-jogo-em-modo-de-administrador/

[]'s
Esteja indo até a pasta do MuAwaY e procure pelos arquivos Update e Settings, após encontrar delete que poderá resolver.
Imagem
Imagem
Clique com o botão direito do mouse sob o ícone do MuAwaY, clique em abrir local do arquivo. Procure pelas pastas Settings e Uptade, após encontra-las você pode deleta-las e abrir o jogo novamente.
Aguarde até que o launcher carregue.
Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando auxílio.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem

Ver postLUIG, em 12 July 2019 - 10:39 AM, disse:

Olá bom dia,

Por favor você pode seguir estes passos conforme mostrado na imagem abaixo?

Imagem

Verifique se o jogo já não está aberto apertando a tecla F9, ou se não há nenhum processo do servidor aberto no Gerenciador de Tarefas (facilmente identificado apertando CTRL + SHIFT + ESC).

Após isso, reinicie a máquina e faça o procedimento indicado pelo LUIG e os demais membros do suporte, executando o jogo como Administrador (clicando com o botão direito do mouse no Launcher).

Verifique se dessa forma o problema será sanado e poste os resultados.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
  • Author
Eu fiz isso, só que o erro ainda ta acontecendo ! :/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Obelisk

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
  • Author
Ainda continua com o mesmo erro. Aparece a mesma msg ( Falha ao execultar o jogo. entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro ) Quero muito jogar,Só que esse erro está me atrapalhando. Ontem eu consegui jogar desativei meu anti virus, mais o anti virus de muitos fica ligado e roda o jogo normalmente !
  • Author
Ainda continua com o mesmo erro. Aparece a mesma msg ( Falha ao execultar o jogo. entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro ) Quero muito jogar,Só que esse erro está me atrapalhando. Ontem eu consegui jogar desativei meu anti virus, mais o anti virus de muitos fica ligado e roda o jogo normalmente !
  • Author
Ainda não consegui, Desinstalei o jogo e estou seguindo o que ele está pedindo. Vou tenta mais uma vez fazer tudo certo, se o erro do jogo continuar, vou ser obrigado a parar de jogar meu jogo e eu não quero isso. Me ajudem.
Como você irá realizar uma reinstalação agora, faça-a com o antivírus desabilitado e verifique se o problema irá persistir. Esse tipo de erro, muitas vezes pode ser algum arquivo corrompido na pasta raiz do jogo.

Estou fechando o tópico para evitar floods, irei entrar em contato com você via MP para tratarmos melhor esse problema.
Atenciosamente, Obelisk

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.