Boa tarde, então voltei a pouco tempo e gostaria de tirar uma dúvida sobre a central de segurança, a uns anos atrás ativei o mesmo em um computador meu, e hoje em dia não tenho como mexer no mesmo ficou ruim, minha dúvida é como jogo em um novo pc? O que faço para jogar nele tendo disponibilidade a tudo que o jogo fornece?
Caso eu queira entrar na minha conta no pc de uma lan house, de um amigo/parente, tendo a central de segurança ativada na conta é possível? Digo, posso conectar, jogar, trocar etc... E depois simplesmente sair ou excluir o cadastro daquele pc da minha conta ou não?
Como eu removeria, seria algo fácil? Ou teria dor de cabeça enviando ticket e coisas do tipo?
Edited by Gour_CL Tópico duplo deletado e dúvidas movidas
Caso eu queira entrar na minha conta no pc de uma lan house, de um amigo/parente, tendo a central de segurança ativada na conta é possível? Digo, posso conectar, jogar, trocar etc... E depois simplesmente sair ou excluir o cadastro daquele pc da minha conta ou não?
Como eu removeria, seria algo fácil? Ou teria dor de cabeça enviando ticket e coisas do tipo?
Edited by Gour_CL
Tópico duplo deletado e dúvidas movidas