Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a dúvidas sobre a Central de Segurança

Boa tarde, então voltei a pouco tempo e gostaria de tirar uma dúvida sobre a central de segurança, a uns anos atrás ativei o mesmo em um computador meu, e hoje em dia não tenho como mexer no mesmo ficou ruim, minha dúvida é como jogo em um novo pc? O que faço para jogar nele tendo disponibilidade a tudo que o jogo fornece?

Caso eu queira entrar na minha conta no pc de uma lan house, de um amigo/parente, tendo a central de segurança ativada na conta é possível? Digo, posso conectar, jogar, trocar etc... E depois simplesmente sair ou excluir o cadastro daquele pc da minha conta ou não?

Como eu removeria, seria algo fácil? Ou teria dor de cabeça enviando ticket e coisas do tipo?

Edited by Gour_CL
Tópico duplo deletado e dúvidas movidas

Featured Replies

Simples, o que comanda a central de segurança é os celulares, ou seja, se você tem em mãos o celular com o número cadastrado na conta, basta entrar no seu computador novo, clicar para cadastrar a central e fazer todo o processo novamente, pegar o código no celular inserir lá que vai dar tudo certo. Caso você não tenha mais acesso também ao número de celular da conta, envie um ticket para nossa Administração e relate o problema.
Se você ainda possui o número de celular que você cadastrou, basta você cadastrar novamente no novo computador, caso não saiba, veja no tópico abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Você pode jogar normalmente em outro computador.
Porém é necessário que permita que este computador tenha acesso, ou seja, cadastre esse novo computador. Faça o mesmo procedimento que fez ao ativar da primeira vez.
Caso não lembre, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Imagem
Imagem
Imagem[/
Basta logar em sua conta no novo computador e abrir a central de segurança e efetuar o cadastramento (com o número de celular que foi cadastrado no outro computador) do computador que você está usando. Se caso não saiba como realizar a ação citada anteriormente, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta fazer novamente toda a parte comum que provavelmente você já fez para colocar central no seu computador antigo, caso não saiba como fazer segue abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/

Caso não consiga mesmo assim, envie um ticket detalhando melhor sobre o problema, tutorial enviando um ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Amei
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Boa tarde,

Você precisa ativar novamente a central nesse novo computador, para adicionar basta clicar no cadeado dentro do servidor que fica abaixo do símbolo de guild e clique em cadastrar chegará um código em seu celular cadastrado, feito isso você digita o código e libera o seu computador.

Para entender melhor como ativar a central em seu computador, basta seguir o tópico de tutorial abaixo:
[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Se você possui o número de celular cadastrado em sua conta até hoje é possível cadastrar outro computador, caso não tenha acesso ao número entre em contato via ticket e solicite a alteração do seu número telefônico.
É bem simples, basta você está cadastrando a central de segurança neste computador novo, pois você terá acesso a todos os recursos disponibilizado novamente.
-
Sim, é possível, porém você terá que ter acesso ao número de telefone para está cadastrando a central no computador novo.
-
Sim, é o mesmo método de cadastro e feito para remover a central de segurança do computador cadastrado.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
Boa tarde,

Para ter acesso a todas as funções do jogo você precisará cadastrar o seu novo computador na central de segurança, lembrando que você poderá gerenciar os computadores cadastrados na sua central.

Caso queira entrar na sua conta em uma lan-house ou em algum parente/amigo, é recomendado que cadastre o computador e ao finalizar o uso remova o da central.

Para realizar a remoção de um dos computadores basta abrir a Central de Segurança, clicar em Gerenciar e em seguida clicar no X ao lado do computador que deseja remover, veja a imagem abaixo:

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.