Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Loja de itens dentro do Mobile

Introdução:

S1 - Compra de gold's e golds away, via in game mobile
S2 - Compra de ítens via i game(complementar)

Como iria funcionar;

S1: Fazer um sistema de compra de gold's via in game e mostrar a quantidade, Ex: vou usar como de exemplo outro jogo, como PUBG Móbile, no game você pode comprar cash que seria o nosso gold via in game com a conta associada da play store, somente via cartão de crédito ou gifts-cards, que seria a forma segura.

Complementar a primeira introdução.

S2: Fazer um novo shop dentro do game com compra de itens novos ou antigos dentro do jogo

Vantagens e contras opções inviáveis:

S1: As vantagens seria a facilidade de compra de golds de forma instantânea, comprou pagou recebeu, sem precisar ficar uma equipe analisando e boletos contas bancária estratos.

S2: Forma de compra dentro do jogo, podendo visualizar o item dentro do game sem precisar sair do mesmo.

Por que dessa sujestão:

S1:Ah vários jogos com esse sistema de moedas e creio que iria facilitar e muito

Contras que poderia ser inviável:

S2: forma de receber o ítem sendo que no método de hoje, para comprar um ítem temos que estar com o jogo fechado para o item ir para o bau

Outra é sobre as promoções mensais que altera a quantidade de ganhos por valor depositado.

Edited by Spahs

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Ambas sugetões inviáveis, o fator é que, a compra de gold's não é tão necessária assim, pois nossa Administração disponibiliza diversos eventos com game masters valendo golds e pontos no ranking, e referente a compra do GW's, já tem também via depósito, que é contribuindo com o servidor. shop.muaway.net!
Sua sugestão de inserir um shop dentro do game, também não é de grande valia no momento, pois temos os shops que se encontram no nosso site, de acesso fácil e eficaz.
Boa tarde, realmente eu acho essa ideia valiosa agora com a implantação da versão mobile, alguns outros jogadores deram ideias parecidas e foram dadas como viáveis pela equipe, o que nos resta é aguardarmos por novidades do tipo ou até mesmo uma lapidação de todas as sugestões que foram nos passadas por aqui, por mim é totalmente viável e exploraria o comércio do google play com inteligência.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
A primeira já foi dada e se não me engano foi colocada como analise, se de fato for inserido como mostra a ideia, teremos que aguardar por atualizações futuras. Mas sim, ao meu ver é viável. É valido lembrar que os eventos que são realizados pelos Game Master/Moderadores a premiação é valendo gold, pode ser que o setor administrativo não veja a sugestão como viável.

Adicionar SHOP não é legal, o motivo principal é que há shopping disponível no site.

Imagem
Imagem
Imagem[/
Creio que administração já tenha em mente novas formas de pagamento através do aparelho celular, mas apenas temos que aguardar até que seja implantado novidades relacionado a isto.
Sobre o Shopping, não há necessidade, até porque temos o shopping disponíveis através do site.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Em relação a sua primeira ideia, não sei se seria legal de implantar. A compra de Goldways pode ser facilmente feita através da nova loja (shop.muaway.net), onde a mesma possui total suporte para jogadores que estão à fazendo via celular.

Em relação a segunda, eu gostei. Facilitaria bastante aos jogadores um shopping de itens embutido dentro do jogo, porém acredito que a administração já vem pensando em algo do tipo. Como o app ainda está em fase Beta, diversas mudanças estão acontecendo e virão a acontecer até a versão final.

Sendo assim, aguarde as próximas atualizações a fim de verificar se a administração irá achar válido implantar ou não o shopping de itens dentro do jogo.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.