Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a divergência no pagamento via PicPay

bom dia, desde quinta feira estou tentando depositar pelo pic pay e esta dando erro ,eu faço a compra logo em seguida a compra e cancelada pq pic pay estorna o dinheiro, já mandei email para muaway ate agora ninguém respondeu e cancelaram meu pedido , pq já faz mais de 24 horas , queria saber se tem outra forma de depositar pelo pic pay pela forma antiga e como eu confirmo o pagamento ? já mandei ticket e ele falaram que so pelo email que resolve isso, e ate agora ninguém responde o email .

Featured Replies

Se já houve respaldo via ticket e não houve através do e-mail, provavelmente o mesmo encontr-se em análise, certifique-se de que mandou para o e-mail correto financeiro@muaway.net. Não há como realizar o depósito como antigamente, continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o próprio suporte do PicPay dentro do aplicativo.

Não há muito o que fazer, espere as respostas tanto do financeiro quanto do PicPay, tendo em vista que aparentemente o problema não está no cartão.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
  • Author

Ver postJimmy_, em 13 July 2019 - 09:20 AM, disse:

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net, lá a equipe de suporte irá lhe ajudar a sua autoria a fazer o deposito corretamento.

já fiz tudo isso e nada
Ligue para o banco do seu cartão e pergunte se é algum problema com a companhia.
Dê uma olhada também nesse tópico criado há pouco tempo atrás com o mesmo problema:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/699439-problema-no-deposito-pelo-pic-pay/



Vale lembrar que você deve aguardar uma prazo de pelo menos 72 horas para uma interação de nossa administração via e-mail.

[ht]

Quote

já liguei pro banco e não e problema no cartão e tbm já entrei em contato com pic pay e ate agora eles falaram nada tbm .


Se você já entrou em contato com o banco, com a empresa Picpay e com nossa administração, lhe resta aguardar um respaldo de quem ainda não te respondeu. Fique tranquilo, o setor financeiro MuAwaY irá responder o seu e-mail e encontrar uma solução.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
De fato, o problema não está na empresa MuAwaY; e sim no próprio PicPay e a financeira de seu cartão. Recomendo ligar pro SAC do seu cartão e autorizar a compra pelo aplicativo. É possível, que o seu banco esteja reconhecendo a compra como fraude e cancelando logo em seguida. É válido ressaltar, que para o financeiro do nosso servidor receber esse dinheiro, leva um tempo e não é de imediato.
Entretanto, o e-mail do financeiro é financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKy3LL, em 13 July 2019 - 09:22 AM, disse:

Ligue para o banco do seu cartão e pergunte se é algum problema com a companhia.
Dê uma olhada também nesse tópico criado há pouco tempo atrás com o mesmo problema:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/699439-problema-no-deposito-pelo-pic-pay/




Vale lembrar que você deve aguardar uma prazo de pelo menos 72 horas para uma interação de nossa administração via e-mail.

já liguei pro banco e não e problema no cartão e tbm já entrei em contato com pic pay e ate agora eles falaram nada tbm .
Bom dia.

Não, não é possível realizar o depósito pelo antigo método, porém como foi dito via ticket, esse assunto deve ser tratado via e-mail, certifique-se de ter enviado o e-mail no endereço certo, financeiro@muaway.net e aguarde pois em época de promoção esse endereço sofre com um excesso de notificações, pode ser que o seu esteja em análise já, aguarde resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Amei
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
  • Author

Ver postStart, em 13 July 2019 - 09:23 AM, disse:

De fato, o problema não está na empresa MuAwaY; e sim no próprio PicPay e a financeira de seu cartão. Recomendo ligar pro SAC do seu cartão e autorizar a compra pelo aplicativo. É possível, que o seu banco esteja reconhecendo a compra como fraude e cancelando logo em seguida. É válido ressaltar, que para o financeiro do nosso servidor receber esse dinheiro, leva um tempo e não é de imediato.
Entretanto, o e-mail do financeiro é financeiro@muaway.net.

já fiz isso ai não e problema do meu banco n, e ate tem limite o problema e que eu faço a compra e pic pay estorna dinheiro e ocorre o cancelamento e não consigo depositar .
Bom dia,

Sua autoria como informado já realizou o contato com os responsáveis, basta aguardar o respaldo lhe orientando sobre. Criação de tópicos no fórum não acelera o processo de resposta, aguarde. Abraços!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.