July 13, 20196 yr comment_6065293 DÚVIDAS: O fenrir Steel tem o mesmo add do fenrir Black de REDUZIR 50% do envenenamento do Fenrir Green. Sendo que eu já uso o FENRIR BLACK a tempo e nunca fiquei envenenado. Já o Fenrir STEEL está ficando envenenado fácil demais. Seria normal isso do fenrir Steel ? O fenrir Black está bugado ? Report
July 13, 20196 yr comment_6065294 Boa tarde, realmente o Fenrir Black possuí o mesmo add e não fica envenenado, acredito eu que ou o fenrir black está com o add no back-end funcionando em 100% ou o fenrir steel esteja com o add sem funcionamento, no entanto o steel ainda é um lançamento e consequentemente passível de alterações sugiro que esteja abrindo um ticket comentando sobre o ocorrido para que a administração tenha feedback sobre esse possível bug nos fenrirs steel e black. Caso não saiba como abrir um ticket acesse o tópico abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 13, 20196 yr comment_6065296 Houve alguns relatos em que alguns adicionais dos novos itens não estavam funcionando, provavelmente a administração já esta ciente do ocorrido e trabalhando para corrigir os mesmos. Report
July 13, 20196 yr comment_6065297 O envenenamento quanto ao fenrir black, é apenas uma opção que tem de ser corrida ou seja, no caso o fenrir black, é totalmente defensivo contra a skil do green, já o steel não tem essa anormalidade, vale lembrar que o fenrir steel está em fase de teste, sendo assim mudanças poderão ser feitas futuramente. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 20196 yr comment_6065298 Boa noite, Sim ele tem 50% reduzido de envenenamento, ou e Bug com Fenrir black ou com Stell, reporte via ticket para equipe analisa e corrigir. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 13, 20196 yr comment_6065299 Na verdade o bug encontra-se no Fenrir Steel. Alterações no Fenrir estão por vir, palavras ditas no Discord. Claro que antes será analisado. [/ Report
July 13, 20196 yr comment_6065300 Não vi os demais jogadores reclamando disso no servidor, mas vale lembrar que pode de fato se tratar de um bug/ configuração na programação do PET. O Fenrir Steel está passando por análises por ser um lançamento, será avaliado pela equipe e se de fato tiver alguma irregularidade, será corrigido. Edited July 13, 20196 yr by Ky3LL Report
July 13, 20196 yr comment_6065301 Boa tarde, impossível de nós chegar há alguma conclusão referente se é um bug ou não, relate isso através do ticket que a administração irá verificar se está tudo correto com os itens e caso estejam bugados os mesmos serão corrigidos. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 13, 20196 yr comment_6065302 Realmente eu nunca vi um Fenrir black ser envenenado, porém o fenrir steel tem 50% contra o envenenamento também, vamos aguardar para você se o fenrir black está bugado, ou o fenrir steel ainda vai passar por alterações nesse option. Report
July 13, 20196 yr comment_6065303 Tópico em análise.Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.Em breve será re-aberto.Caso não seja respondido, me envie uma MP. Report
July 21, 20196 yr comment_6067331 Reaberto. A devida correção no Fenrir Steel foi realizada pela administração na última manutenção, o mesmo já encontra-se com o adicional de ignorar o efeito de envenenamento do Fenrir Green. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 21, 20196 yr comment_6067332 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
O fenrir Steel tem o mesmo add do fenrir Black de REDUZIR 50% do envenenamento do Fenrir Green.
Sendo que eu já uso o FENRIR BLACK a tempo e nunca fiquei envenenado.
Já o Fenrir STEEL está ficando envenenado fácil demais.
Seria normal isso do fenrir Steel ?
O fenrir Black está bugado ?