Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a envenenamento do Fenrir Steel

DÚVIDAS:

O fenrir Steel tem o mesmo add do fenrir Black de REDUZIR 50% do envenenamento do Fenrir Green.

Sendo que eu já uso o FENRIR BLACK a tempo e nunca fiquei envenenado.

Já o Fenrir STEEL está ficando envenenado fácil demais.

Seria normal isso do fenrir Steel ?

O fenrir Black está bugado ?

Featured Replies

Boa tarde, realmente o Fenrir Black possuí o mesmo add e não fica envenenado, acredito eu que ou o fenrir black está com o add no back-end funcionando em 100% ou o fenrir steel esteja com o add sem funcionamento, no entanto o steel ainda é um lançamento e consequentemente passível de alterações sugiro que esteja abrindo um ticket comentando sobre o ocorrido para que a administração tenha feedback sobre esse possível bug nos fenrirs steel e black.

Caso não saiba como abrir um ticket acesse o tópico abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Houve alguns relatos em que alguns adicionais dos novos itens não estavam funcionando, provavelmente a administração já esta ciente do ocorrido e trabalhando para corrigir os mesmos.
Imagem
Imagem
O envenenamento quanto ao fenrir black, é apenas uma opção que tem de ser corrida ou seja, no caso o fenrir black, é totalmente defensivo contra a skil do green, já o steel não tem essa anormalidade, vale lembrar que o fenrir steel está em fase de teste, sendo assim mudanças poderão ser feitas futuramente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, Sim ele tem 50% reduzido de envenenamento, ou e Bug com Fenrir black ou com Stell, reporte via ticket para equipe analisa e corrigir.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Não vi os demais jogadores reclamando disso no servidor, mas vale lembrar que pode de fato se tratar de um bug/ configuração na programação do PET.
O Fenrir Steel está passando por análises por ser um lançamento, será avaliado pela equipe e se de fato tiver alguma irregularidade, será corrigido.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Boa tarde, impossível de nós chegar há alguma conclusão referente se é um bug ou não, relate isso através do ticket que a administração irá verificar se está tudo correto com os itens e caso estejam bugados os mesmos serão corrigidos.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente eu nunca vi um Fenrir black ser envenenado, porém o fenrir steel tem 50% contra o envenenamento também, vamos aguardar para você se o fenrir black está bugado, ou o fenrir steel ainda vai passar por alterações nesse option.
Reaberto.

A devida correção no Fenrir Steel foi realizada pela administração na última manutenção, o mesmo já encontra-se com o adicional de ignorar o efeito de envenenamento do Fenrir Green.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.