Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a prazo de resposta para o Ticket

Bom Dia,

Desde o dia 16/06 estou com um ticket aberto referente uma sword que comprei no servidor e a mesma esta faltando um add..no dia 17/06 responderam que estava em analise.. mas ate agora, quase 1 MES depois, nenhuma resposta.. estou decepcionado com o suporte.. sou um jogador que sempre contribuo nas promoçoes, mas nessa nao irei contribuir, pois o suporte ao player esta fraco.


Imagem

Featured Replies

Bom dia,

Ticket em análise não possuí um prazo para ser respondido por tanto continue aguardando.
Um ticket em análise não possui um prazo estipulado para que nossa administração entre com uma nova interação ao jogador. Isso irá variar de acordo com a complexidade / propósito do ticket.
Peço que aguarde e tenha paciência, brevemente receberá uma nova resposta da análise realizada.
Imagem
Imagem
Bom dia.

Ticket em analise não possui exatamente um prazo, isso pode variar de acordo com a delicadeza de cada ticket, imagine quantos players estão passando pelos mesmo problemas e eles precisam verificar detalhe por detalhe, tirando os outros ticket's e problemas do servidor, tenha paciência e aguarde que será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Amei
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bom dia,

Entendo sua insatisfação mas esse processo realmente demora devido a grande demanda, inicialmente um ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido, assim que o mesmo entra em analise perde o seu prazo, peço que aguarde que em breve a mudança será efetuada. :bye1:
 
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.