January 2, 201114 yr comment_640586 Adm , pq tá demorando 5 segundos para resetar ? antes tava melhor ! -.-" Uploaded with ImageShack.us Report
January 2, 201114 yr comment_640590 Olá amigo, Isso é poq temos um novo Anti-Rack. Não crie dois tópicos com á mesma finalidade amigo,como já disse com á implantlção do novo Anti-Rack veio com isso,para ocorrer vários Bug's. Report
January 2, 201114 yr comment_640592 Isso foi feito para previnir bugs no Npc Reset, aguarde, isso ocorreu pois a administração está se antecipando a bug e hackers. Report
January 2, 201114 yr comment_640594 O servidor vem sofrendo muitas atualizações, então aguarde noticias sobre Valeu Bruniin Report
January 2, 201114 yr comment_640595 Amigo nao crie topidos com o msm asusnto isso sera confiderado como flood,e dependeno da cituaçao vc podera ate tomar uma advertencia Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
January 2, 201114 yr comment_640598 Olá amigo, esta opção adotada pela administração, foi colocada simplesmente para evitar bugs de resets. Abraços. Report
January 2, 201114 yr comment_640599 O mesmo foi alterado pois muito estavam bugando resets, e este foi o melhor meio que a administração encontrou para que bugs como esse não venha acontecer novamente. No mais, sugestão já dada e a mesma rejeitada. Utilize a busca antes de postar. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 2, 201114 yr comment_640601 Isso é para nao causar futuros hacks e bug's,isso ja deve vim com o novo ant hack. Atenciosamente, BrunoTM. MuAway! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 2, 201114 yr comment_640602 O MU teve mudanças coma implantação do novo ant hacker creio que impossivel mudar Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 2, 201114 yr comment_640604 Deve ser algum tipo de bug, ou problema na sua conexão, como faz tempo que eu não entro no game, não posso dizer nada a respeito Se for problema no game, bug do jogo ou outros, a administração deverá postar sobre isso. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 2, 201114 yr comment_640607 Evite Criar 2 Topicos com o memso assunto , Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 2, 201114 yr comment_640612 Amigo vc vez 2 post com o mesmo tema e Esse 5 segundos Para reset e por causa do Novo Ant-Hack Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
Uploaded with ImageShack.us