July 15, 20196 yr comment_6065634 Good noite, Gostaria de saber se houve alguma alteração atualmente para liberar o acesso que não tinha anteriormente, pois hoje arrumei um tempo pra jogar tive q usar meu inglês básico e ainda espanhol com um mlk, só não fiquei bolado pq lucrei nos dois. hehe. Report
July 15, 20196 yr comment_6065635 Foi devido ao MuAwaY Mobile que pessoas de diversos países começaram a jogar, acredito que tenha tido algum tipo de adaptação no host do servidor para que os gringos tenham um ping melhor e conseguir jogar normalmente. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 15, 20196 yr comment_6065637 Após o lançamento do muaway mobile, ocasionarão vários outros novos jogadores de diversos lugares do mundo, esse é o ideal motivo. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 15, 20196 yr comment_6065638 Boa noite, o servidor ganho uns jogadores gringos, depois do lançamento do mobile eles estão se divertindo junto conosco! Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 15, 20196 yr comment_6065639 O lançamento do MuAwaY Mobile fez que jogadores de diversos países começassem a jogar. Edited July 15, 20196 yr by DGz Report
July 15, 20196 yr comment_6065642 Boa noite, devido ao lançamento do MuAwaY Mobile no google play que é uma plataforma internacional, muitos jogsdores extrangeiros encontraram o jogo e começaram a fazer parte, por esse motivo atualmente é comum encontrar nos servidores diversos jogadores gringos participando ativamente conosco o que é muito legal para a expansão do jogo. Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 15, 20196 yr comment_6065643 Bom O lançamento do muaway moblie fez em que diversos jogadores estrangeiros começarem a jogar. Edited July 15, 20196 yr by PapoMaL_ Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 15, 20196 yr comment_6065644 Olá! A vinda de novos jogadores estrangeiros se dá pela chegada do MuAway Mobile, que acabou sendo um sucesso para os jogadores no Brasil e para quem desconhecia o MuAway lá fora. Report
July 15, 20196 yr comment_6065650 Boa noite, Devido ao lançamento da versão beta do MuAwaY mobile na Google Play, vários jogadores estrangeiros estão começando a jogar o nosso servidor, o cliente mobile já recebeu traduções para outros idiomas e traduções para o cliente do PC estão sendo trabalhadas, creio que a nossa playerbase de jogadores estrangeiros irá aumentar ainda mais. Report
July 15, 20196 yr comment_6065651 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se houve alguma alteração atualmente para liberar o acesso que não tinha anteriormente, pois hoje arrumei um tempo pra jogar tive q usar meu inglês básico e ainda espanhol com um mlk, só não fiquei bolado pq lucrei nos dois. hehe.