Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre problemas para conectar no jogo

Olá, boa noite. Não estou conseguindo me conectar no servidor. Eu tento me conectar no servidor VIP 9 e fica apenas carregando a conexão mas não vai para nenhum lugar. Tento conectar em outros servidores, seja spot, trade ou VIP 1 e o erro que aparece é que minha conta já está conectada mas não está. Também gostaria de relatar (não sei se isso já foi relatado) que alguns servidores com a marcação "Non-PK" está tendo PK liberado, e há outros, como o VIP 8 (se não me falha a memória) que o PK não funciona, mesmo sem ter marcação de "Não-PK".

Referente ao meu problema de conexão, já conferi minha internet e está tudo ok. É algum problema no servidor? Apenas eu estou passando por esse problema?

Featured Replies

Boa noite.

Esteja reiniciando seu computador e tente novamente se conectar em sua conta. Isto acontece quando o servidor faz com que sua conta fique presa no banco de dados, especificamente neste servidor, pois provavelmente foi o último que deslogou, e assim, ficou com a conta presa. Caso você tenha a dupla autenticação ativada, esteja conferindo no gerenciador muaway e se estiver online, desconecte-a para tentar novamente a se conectar.

Os servidores que não deviam ter modo PK e está ativado, será corrigido em breve, pois é apenas uma falha na edição dos servidores, quando foram acrescentados.

No mais, fique tranquilo que tudo será normalizado, pois assim que o tópico for moderador, caso encontrado algum bug será reportado para a equipe, isto vale, para o problema em sua conta, caso persistir ao realizar metodos de desconeta-la e após aguardar alguns minutos fora do jogo, esteja entrando em contato via MP com alguem membro da equipe, para ajudar a sanar o problema, juntamente com a administração.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
Gostaria de relatar que o tópico em questão pode ser fechado. Creio que o problema já tenha sido solucionado pois consegui me conectar.
Tente reiniciar seu computador e veja se o problema será solucionado.
Sobre os c/pks e s/pks, quando o tópico for moderador, o bug será reportado para administração e se for confirmado, será resolvido.
O problema da conta conectada é por causa que sua internet possivelmente esteja passando por instabilidades. O bug é normal, nada para se preocupar.

Referente as salas PK e não PK's, realizei alguns teste e de fato o VIP 8 que está C/PVP não está matando outros jogadores. Pode ter sido removido para que os jogadores upem sem interferência. Mas é valido o reporte, visto que não houve notificação da remoção dos PK's.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite! acabei de fazer o teste ao entra no vip 9 e ocorreu tudo bem. faça teste de sua internet e vê se o sinal esta recebendo 100%. pode ser sua internet.

já sobre o servidor que consta sem pvp e esta com pvp e o servidor: 6.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite amigo ,

Realmente fiz o teste pelo Mobile e também pelo computador , e no mobile estamos tendo estes problemas mencionados , mas peço que você repasse suas informações para o pessoal da administração via ticket ou MP com prints ou videos se for possível para que possam ser analisadas e corrigidas .

Edited by EternoMore

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Boa noite,

Referente a sua conta está logada acredito que seja algum problema com sua internet, recomendo que faca a um teste e nos informe novamente.

Em relação aos servidores com bug de ok nossa administração já está ciente do problema e trabalhando para resolver, pedimos que o senhor tenha um pouco de paciência.
Sempre que ocorrer problemas desse gênero reinicie seu PC ou celular. E verifique sua conexão de internet.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, tente reiniciar seu computador talvez seja erro na rede, com o computador reiniciando as funções automaticamente ele será corrigido.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postHANDPOWER, em 16 July 2019 - 07:33 PM, disse:

Gostaria de relatar que o tópico em questão pode ser fechado. Creio que o problema já tenha sido solucionado pois consegui me conectar.

Conforme o jogador relatou, o problema já foi resolvido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.