Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao prazo para receber respaldo administrativo via e-mail

Bom dia eu tou com problema pra trocar meu email antigo ja mandei email no suporte de vocês e não tiver resposta ainda!
por minha conta ser antiga eu não tenho mais aceso no meu email antigo ja mandei meus dados pra vocês no suporte pra confirmar que esta conta e minha so que não tive uma resposta ainda???

Featured Replies

O método correto para recuperar é através de ticket. Envie um e solicite o email para estar alterando para um novo, será lhe enviado um formulário com questões pessoais e da conta para saber se de fato você é o dono da conta. Responda-os corretamente.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
O aconselhável era ter enviado um ticket para a administração. Portanto, aconselho que efetue o envio do mesmo para que a administração possa ajuda-lo a resolver o seu problema. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom dia amigo ,

Basta ir no site , logar na sua conta > minha conta > alterar email > solicitar código de segurança .

Link do site :

https://www.muaway.net/painel-usuario
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Bom dia, para fazer quaisquer alterações em sua conta onde não se tem acesso ao e-mail/celular cadastrado, deve ser solicitado via ticket a liberação manual de alteração, feito isso o suporte retornará com um formulário de confirmação de titularidade de sua conta onde deve ser respondido corretamente todos os dados, feito isso e constando todos dos dados corretos será feito a liberação para cadastro de um novo e-mail.

Caso não saiba como entrar em contato via ticket acesse o tópico abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom dia, a demanda de tickets no servidor é grande, como você já fez o procedimento necessário para a troca de e-mail, o que resta é aguardar, pois os e-mails tem um período de 72h para serem respondidos

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

O Prazo para o ticket ser respondido e de 72 Horas, mais caso seu ticket entre em analise não existe um prazo determinado para que o mesmo seja respondido, no mais recomendo que continue aguardando, até porque o processo para recuperar conta mudar e-mail e um pouco demorado mesmo, por questão de segurança da sua conta eles vão lhe enviar um relatório solicitando que responda com o máximo de resposta possíveis, para que o processo para recuperação da conta ou mudança de e-mail seja feita com sucesso.

Caso você não tenha não saiba como mudar o e-mail da sua conta recomendo que veja este tutorial abaixo que mostra como realizar a mudança do e-mail da sua conta,

+INFO Tutorial - Alterando Email ( Respondendo perguntas sobre sua conta )
Dentro de 03 dias úteis sua autoria irá receber o devido respaldo sobre o que deve ser feito, como já realizou o contato, basta aguardar a resposta, evite a criação de tópicos pois não acelera o processo.

Abraços, bom jogo!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.