July 17, 20196 yr comment_6066286 Eu estava online no jogo até que levei disconect , chequei minha internet estava tudo OK , quando fui logar no jogo a lista de servidores não apareceu . Consegui me conectar ja . Edited July 17, 20196 yr by Broly_ Report
July 17, 20196 yr comment_6066287 Boa tarde, o servidor deve esta com instabilidade pois em minha residencia esta acontecendo a mesma coisa, vamos aguarda que em alguns minutos ira se normalizar. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 17, 20196 yr comment_6066288 Pode ser uma instabilidade momentânea no servidor. Edited July 17, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
July 17, 20196 yr comment_6066289 Creio que o problema esteja relacionado a alguma instabilidade regional que possa estar provocando problemas deste tipo em sua região. Portanto, aconselho que tente executar o game em modo administrador, e se caso o problema persista, continue aguardando até que a instabilidade pare de ocorrer. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 17, 20196 yr comment_6066290 O servidor está passando por instabilidades, aguarde que em breve irá normalizar. Report
July 17, 20196 yr comment_6066291 Boa tarde, O Servidor encontra-se com instabilidade porem a administração já esta ciente do problema e trabalhando para solucionar, pedimos que o senhor tenha um pouco de paciência já retomaremos com tudo! Report
July 17, 20196 yr comment_6066292 Boa tarde, fiz os testes aqui e está acessando normalmente todas as salas, então sugiro que desligue seu modem/roteador, aguarde 1 minuto e ligue novamente, abra o jogo e verifique se os servidores apareceram novamente, isso pode acontecer quando sua internet está com problemas para se conectar aos servidores não sendo possível a listagem das salas. Edited July 17, 20196 yr by ---MK--- Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 17, 20196 yr comment_6066293 Boa tarde. Tenha paciência, pois, deve ser algo momentâneo já que eu também tive esse problema, tanto no pc quanto no mobile. Report
July 17, 20196 yr comment_6066295 Creio eu que possa ser instabilidade, momentânea no servidor no mais aguarde que logo logo servidor voltará ao normal. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 17, 20196 yr comment_6066296 Trata-se de uma instabilidade momentânea, aguarde alguns instantes e tente realizar o login novamente, tente também excluir os arquivos Update e Settings da pasta do game e atualize-o. Report
July 17, 20196 yr comment_6066297 Pode ser que o servidor esteja apresentando uma instabilidade no momento, aguarde que em breve o servidor irá voltar ao normal. Report
July 17, 20196 yr comment_6066298 Boa tarde amigo , Estive testando na minha máquina e também tinha tomado dc , mas conseguir retornar normalmente para o servidor. O melhor a ser feito é entrar dm contato com a administração para que possa ser analisado e resolvido . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
July 17, 20196 yr comment_6066299 Boa tarde, o servidor está com instabilidade, aguarde que logo voltará ao normal. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 17, 20196 yr comment_6066304 Ultimamente o nosso servidor tem passados por algumas instabilidades, pode ser que esse seja o problema. Porém vale fazer alguns procedimentos em sua máquina para eliminar qualquer suspeita. Sugiro que você remova completamente o jogo do seu computador e instale novamente, verifique se seu antivírus não esta bloqueando o jogo causando disconnect's involuntários e veja também se todos os drivers do seu computador estão instalados corretamente. Report
July 17, 20196 yr comment_6066305 Pequenas instabilidades em algumas regiões, realizei o teste neste exato momento e o server está OK. Report
July 17, 20196 yr comment_6066306 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Consegui me conectar ja .
Edited by Broly_