July 19, 20196 yr comment_6066686 Boa noite Voltei a jogar esses dias estou com uma duvida, vi que alguns jogadores geralmente deixam macro anunciando alguma venda e escrevem (tal horas vejo pv), como manda esse pv? Edited July 19, 20196 yr by FouLLLLL Report
July 19, 20196 yr comment_6066688 Dentro do jogo não existe mensagens privadas. O Membro em questão deve ter se equivocado na colocação do termo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 19, 20196 yr Author comment_6066693 LandMarK-, em 18 July 2019 - 10:58 PM, disse:Dentro do jogo não existe mensagens privadas. O Membro em questão deve ter se equivocado na colocação do termo. Eu lembro de ter printado quando vi aqui, acho que agora entendi, no caso o player que eu vi ele deixou o numero do celular dele, acho que o pv que ele se referiu foi de deixar mensagem no numero dele Equivoco meu de nao ter visto isso, podem fechar o topico Report
July 19, 20196 yr comment_6066694 Creio que os mesmos estão anunciando a hora de retorno ao game. Ou talvez deixam o anuncio automático com pesos em cima do teclado e com os comandos /postoff e f3 desligado, sendo assim as pessoas poderão whispar o mesmo e hora de retornor ao game poder visualizar esse "privado" (Whisper). Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20196 yr comment_6066695 Esse termo PV se refere ao privado, ou chat, no entanto no jogo não há esse chat privado, o jogador em questão deve ter cometido um equívoco. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
July 19, 20196 yr comment_6066696 Boa noite. Nestes casos o jogador que esta anunciando o magro-time, ele deixa o número de celular para contato, neste caso, fazendo com que o jogador interessado chame-o no privado no whats app/SMS. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 19, 20196 yr comment_6066697 Boa noite, dentro do game não tem como vê mensagem privada pois não tem caixa de mensagem. ele deveria ta se referindo ao fórum ou em algum número de telefone que ele anúncio . Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 19, 20196 yr comment_6066700 Olá! Creio que tenha sido equívoco na sua parte na interpretação e do vendedor. Esse "PV" não existe, provavelmente o jogador que estava anunciando seu item colocou isso como forma de dizer "Mais tarde me procura que eu irei analisar a oferta" até porque não tem como deixar uma mensagem privada para o jogador, antes tinha mas da administração removeu em uma atualização. Report
July 19, 20196 yr comment_6066701 Ola Boa noite, O que ele pode esta mencionado como "PV" Seria privado e no caso alguns jogadores deixam o seu numero de celular para que o comprador entre em contato para que os mesmo possam negociar. []' Report
July 19, 20196 yr comment_6066702 O jogador deve ter se enganado, pois não existe um chat privado, único existente é o WHISPER, que o jogador só ver quando está online e de /whisper on. Report
July 19, 20196 yr comment_6066703 Boa noite, provavelmente ele está se referindo ao whisper dele. caso não saiba enviar whisper para outro jogador veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Utilizando o Whisper Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 19, 20196 yr comment_6066704 A gíria "pv", significa privado. Entretanto, o jogador deve ter relatado o whisper. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20196 yr comment_6066705 Olá boa noite, bom isso é bem simples, basta o mesmo estar com o /postoff e o f3 desligado também, que assim vai impossibilitar a sua mensagem via whisper sumir, a não ser que você tome disconect. Report
July 19, 20196 yr comment_6066706 Olá, o jogador se engano, porque não existe um chat privado, a única existente é o whiper, que o jogador ver quando está online /whisper on. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 19, 20196 yr comment_6066707 Olá, boa noite. Acredito que você esteja se referindo a abreviação da palavra "Privado". Isso ocorre quando o jogador está anunciando a venda de um item e que você o chame via Whisper para negociarem, possivelmente com post desligado e F3 também, ou de repente deixe algum contato dele para negociar. Aí varia muito de jogador pra jogador. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 19, 20196 yr comment_6066708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
Voltei a jogar esses dias estou com uma duvida, vi que alguns jogadores geralmente deixam macro anunciando alguma venda e escrevem (tal horas vejo pv), como manda esse pv?
Edited by FouLLLLL