Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a itens bloqueados

Boa noite! depois da atualização que ocorreu eu tinha asa cup e 2 style, a asa sumiu e minhas style fico bloqueada. o bau 29 viro o bau 30 e assim oque tinha no 29 tinha no bau 30, preciso de help! :/



tenho ticket a berto ja so da pra abrir outro depois que responderem e fecharem.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.

Featured Replies

Se você já enviou ticket, aguarde o prazo de 72 horas, mas se entrar em análise não tem prazo para ser respondido.
Envia um e-mail para suporte@muaway.net para que não tenha que fechar o seu ticket em andamento.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Única forma de resolver é via ticket, como você já fez o procedimento, aguarde uma resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Se você possui algum ticket em andamento referente a outros assuntos
te aconselho a entrar em contato via e-mail para não ter dois ticket aberto e ter um prazo de espera prologando.

suporte@muaway.net
Como você já possui um ticket aberto, envie um email para suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite,

A unica maneira de resolver seu problema e enviando um ticket, porem você pode enviar um email para o setor de suporte e aguardar um retorno,

Email : suporte@muaway.net
Esteja enviando um ticket para o setor administrativo relatando o bug que ocorreu na sua account, lembrando que obtém um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, ou, entre em contato com o suporte@muaway.net através do e-mail.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Como você já realizou o procedimento padrão para itens bloqueados, resta apenas aguardar até que a administração lhe dê um respaldo referente a seu ticket.

Lembrando que o prazo para resposta de um ticket é de 72 horas úteis (logo sábado, domingo e feriados) não contam, depois que um ticket entra em análise ele perde o seu prazo para resposta.
 
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.