Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a SM no mata-mata

Bom meu nick e MADEI no Muaway que hoje anoite fui pro primeiro MT-MT após montar meu all d SM tava ansioso né porque já ganhei MT-MT de gaiola em Mv Dungeon2, porem percebi que não podia usar buff que é muito chato com isso priva nossa classe de ir MT-MT ,sendo que buff é quando alguém te buffa, se fosse assim o Greater Fortitude Do BK seria considerado buff não é ? queria poder levar meu SM pros MT-MT acho que não seria tão ruim assim, só vim poder pedir que arrumem isso é muito injusto...obg

Featured Replies

O evento mata mata é exclusivo para a classe BK. Qualquer outra classe será removida do evento.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos atualmente no servidor são focados somente para classe Blade Knight. Mas, sempre em datas especificas a administração realiza eventos para outros classes de PvP. No entanto, você terá que aguarda pois futuramente irá rolar eventos mata matas específicos para classe Soul Master.
Infelizmente a única classe permitida em eventos pvps é blade knight devido a equilíbrio de força prestada ao mesmo, são permitidos outras classes em outros eventos, aperfeiçoe-se na mesma.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O evento é exclusivo para a classe Blade Knight.
Bom o evento mata-mata é permitido para classe blade knight. e qualquer outra classe será movida do evento.

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite,

Como já mencionado outras vezes os eventos mata mata e e exclusivamente para classe de Black Knight, no mais qualquer outra classe que for participar do evento será removida/movida.
Boa noite! eventos mata-mata e padrão para classe BK (Blade Knight) sendo assim se o jogador for com outra classe para o mata-mata será movido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite, infelizmente não tem possibilidade de participar do mata mata sem ser com BK, pois o evento é exclusivo para a classe dominante do servidor.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
O evento Mata-Mata que ocorre diáriamente no servidor são especifico para Classe BK (Blade Knight). Para não ficar chato para os jogadores que gosta de utilizar outras Classes nosso setor administrativo decidiu por Mata-Mata's de outras classes, porém em maratonas ou datas comemorativas.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Todos os mata-matas realizados no servidor são exclusivos para a classe Blade Knight (BK), devido a mesma ser a classe dominante.

Porém, as outras classes podem ser utilizadas em alguns eventos especiais específico para elas, como o Mata-Mata Mestre (exclusivo para a classe de Soul Master [SM]), Mata-Mata Lady (exclusivo para a classe Muse Elf [ME]), entre outros.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.