July 20, 20196 yr comment_6067109 Não consigo mover pra Atlans 3 , nem Atlans 2 , isso é algum bug ? Report
July 20, 20196 yr comment_6067111 Certifique-se de estar digitando corretamente e de não estar utilizando Uniria. Não houve relatos por outros jogadores. Realizei um teste e me movi normalmente. Enfim, certificando as duas formas que lhe passei e mesmo assim não conseguiu mover, entre em contato via ticket com o setor administrativo para que seja analisado qual pode ser a causa. [/ Report
July 20, 20196 yr comment_6067112 Boa noite! acabei de testa em meu computador e celular e esta movendo normalmente. reinicia o MuAwaY vê se consegue arrumar. caso não consiga abra um ticket e report para equipe analisa. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 20, 20196 yr comment_6067115 Boa noite, Realizei o teste aqui em minha residencia e esta movendo sem problema, verifique seu nível e veja se o mesmo e capaz de mover, recomendo que deixe seu nível acima do 200 para mover para outros mapas! []' Report
July 20, 20196 yr comment_6067116 Certifique-se de está digitando corretamente, se estiver digitando corretamente e não for, então você deve está usando algum dinorant ou uniria. Para se mover para atlans, atlans2, atlans3 ou até mesmo move atlans3, você precisa está sem dino ou uniria. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 20, 20196 yr comment_6067118 Veja se você não está de dinorant/uniria, se estiver retire-a, caso não estiver, tente fechar e abrir o jogo novamente. Obs: Olhe e veja se você não está no nível abaixo. Report
July 20, 20196 yr comment_6067119 Boa noite, o move está normal, lembrando que não é possível realizar o move utilizando uniria e nem dino. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 20, 20196 yr comment_6067122 Boa noite, Os moves se encontram normais e funcionando perfeitamente, veja se você está com o nível superior a 100 e não está utilizando Dinorant/Uniria. Report
July 20, 20196 yr comment_6067123 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report