Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a compensação de pagamento do boleto

AI GELERA EU DEPOSITEI ONTEM MAS FIZ O BOLETO DIA 18/07/2019 EU ESTOU ESPERANDO RECEBE O CODIGO E QUANDO FUI VER DEU BOLETO VENCIDO ALGUEM PODE ME AJUDAR PORFAVOR

Edited by Luxinho

Imagem
Imagem

LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Boa noite,

neste caso para Obter uma melhor resposta recomendo que entre em contato com o setor financeiro, sendo assim você explica o que aconteceu com o máximo de detalhes possível para que o mesmo possam lhe ajudar da melhor maneira possível.

E-mail financeiro@muaway.net


[]'
Entre em contato com o setor interno que gerencia a parte financeira da empresa, basta enviar um e-mail com o relatório para: financeiro@muaway.net e aguardar um respaldo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá!

Nesse caso é recomendável tratar o assunto pelo financeiro@muaway.net e aguardar uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, ficou meio que em aberto a forma que você realizou o pagamento, pois não tem como realizar a emissão de um boleto no dia 19 para o vencimento dia 18, mas enfim se o pagamento foi realizado mesmo com atraso, em até 1 dia útil você recebera o código da compra, no entanto caso não tenha realizado o pagamento, faça a emissão de um novo boleto e realize o pagamento na data correta, para que não ocorra essa situação. Se você tiver alguma dúvida a respeito de pagamentos etc... entre em contato direto com o suporte através do e-mail (financeiro@muaway.net) e retire todas as suas dúvidas.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSlayon, em 20 July 2019 - 12:36 AM, disse:

Boa noite, ficou meio que em aberto a forma que você realizou o pagamento, pois não tem como realizar a emissão de um boleto no dia 19 para o vencimento dia 18, mas enfim se o pagamento foi realizado mesmo com atraso, em até 1 dia útil você recebera o código da compra, no entanto caso não tenha realizado o pagamento, faça a emissão de um novo boleto e realize o pagamento na data correta, para que não ocorra essa situação. Se você tiver alguma dúvida a respeito de pagamentos etc... entre em contato direto com o suporte através do e-mail (financeiro@muaway.net) e retire todas as suas dúvidas.





CONTINUA EM ABERTO MAS EM BAIXO AONDE ESTA ESCRITO EMITIR 2VIA DO BOLETO BANCARIO ESTA BOLETO VENCIDO
Imagem
Imagem

LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Olá, boa noite.

Antes de mais nada, fique calmo.

Todo o pagamento de títulos, pode levar um período maior para que este seja compensado, pode ocorrer por problemas no sistema do banco ao qual você efetuou o pagamento, no banco recebedor ou até mesmo no código de barras.

Se você emitiu o título na data de 18/07 e tentou pagá-lo ontem (19/07) não será possível, pois todos os boletos gerados pelo loja de Goldways são emitidos com o vencimento para a data que está sendo gerado. Para a solução desse problema, basta gerar um novo boleto e realizar o seu pagamento dentro do vencimento específico.

Agora, se você já realizou o pagamento desse boleto antes de ultrapassar o vencimento de 18/07, basta você aguardar a compensação bancária para receber os valores de GWs e brindes (caso o valor do depósito seja suficiente para recebê-los).

Caso tenha ficado com maiores dúvidas a respeito do assunto em questão, me encaminhe uma MP ou um e-mail para financeiro@muaway.net

Quote

CONTINUA EM ABERTO MAS EM BAIXO AONDE ESTA ESCRITO EMITIR 2VIA DO BOLETO BANCARIO ESTA BOLETO VENCIDO


Isso pode ser oriundo de uma falha de comunicação do sistema do banco ao qual você está tentando efetuar o pagamento, que não está identificando o Fator Vencimento correto. Faça um novo boleto ou entre em contato com o e-mail acima solicitando uma segunda via atualizada.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.