July 20, 20196 yr comment_6067195 Boa tarde! funciona sim pois eu mesmo não uso placa de vídeo, verifique se os drives estão atualizado. Veja o tutorial: [Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel-Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 20, 20196 yr comment_6067196 Boa tarde amigo , Não necessariamente, pois quando iniciei no Mu jogava em um celeron , 4 gb de memória e sem placa de vídeo, mas não rodava em perfeito estado . Edited July 20, 20196 yr by EternoMore Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
July 20, 20196 yr comment_6067197 É funcional sim, mas não será um jogo liso. Na área de tutoriais do fórum você pode encontrar alguns tutoriais para estar melhorando o desempenho do seu computador. https://forum.muaway.net/index.php?/forum/17-tutoriais-para-computador/ [/ Report
July 20, 20196 yr comment_6067198 Funciona sim, porém você deve ter os drives do seu computador todos atualizados para poder jogar. Report
July 20, 20196 yr comment_6067199 Funciona sim, Verifique se os seus drivers estão atualizados. Report
July 20, 20196 yr comment_6067200 Boa tarde, funciona sim sem problemas, atualize seus drives seguindo os passos desse tutorial aqui e tente instalar o game novamente: [Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel: Veja o que é necessário para rodar o servidor sem problemas. Download´s Edited July 20, 20196 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 20, 20196 yr comment_6067208 Na realidade, todos os computadores precisam de uma placa de vídeo para que você visualize a tela, seja ela integrada na placa mãe (Intel Graphics, por exemplo) ou não (GeForce e etc). Porém, caso você esteja se referindo ao fato de não possuir placas de vídeo que não são integradas, o jogo funciona normal. Depende muito da capacidade do seu computador, memória RAM, sistema operacional e alguns atributos mais específicos que não saberei lhe informar de imediato. Report
July 20, 20196 yr comment_6067211 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report