July 24, 20196 yr comment_6067880 Gente esqueci qual email esta minha conta ela esta cadastrada no meu numero e sei o login so nao sei a senha e o email que ela se encontra oque eu faço? Report
July 24, 20196 yr comment_6067881 Tente enviar um ticket para administração, solicitando a troca do seus dados. Report
July 24, 20196 yr comment_6067883 Boa noite, Neste caso recomendo que o senhor envie um ticket para administração e explique seu problema para que eles possam lhe ajudar na recuperação do e-mail da sua conta +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atravs-do-site/ Report
July 24, 20196 yr comment_6067886 Infelizmente o único que pode lhe auxiliar neste problema é o setor de suporte, para isso recomendo que entre em contato com os mesmos via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20196 yr comment_6067888 Boa noite, Como você não sabe ou não tem acesso ao e-mail cadastrado a conta, não será possível recuperar sua senha pelos meios convencionais, pois todos eles exigem a verificação do e-mail para que seja possível concluir o processo de recuperação. Envie um ticket avulso solicitando uma alteração no e-mail cadastrado a conta para poder recuperá-la. Veja o tutorial abaixo para aprender como enviar um ticket avulso: [Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site Report
July 24, 20196 yr comment_6067889 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oque eu faço?