Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a acusações falsas que mancham imagem da pessoa

Um tempo atrás pessoas de má fé criaram uma elfa fake dizendo que eu era pedofelo para manchar meu nome dentro do jogo , agora 2 jogadores com quem eu estava tretando em PvP dentro do jogo pegaram e falaram a mesma coisa , disseram que sou pedofelo , quero saber se essas acusações podem gerar algum tipo de puniçao até porque acusar alguem de pedofilia sem ter provas é algo grave , eu me sinto envergonhado tendo que ver algo desse tipo sendo falado de mim , se eu tiver print's e denunciar por ticket será que da alguma puniçao aos jogadores ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Calunia e difamação são crimes penais e podem gerar punições bem sérias.

138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. § 2º - É punível a calúnia contra os mortos.

Nós da Equipe MuAwaY repudiamos qualquer tipo de infração deste porte, entre outros assuntos que alguns jogadores de má conduta insistem em infringir não só como regra do MuAwaY mas no código penal, caso o senhor queira ir atrás de seus direitos, a equipe estará apta para auxiliar caso seja possível, lembrando, obtenha prints e provas do caso, se desejar ir atrás dos seus direitos.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.