Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a possível bug com o drop da box of reward

O sistema de drop está com algum bug? Já é a terceira vez que eu dropo e não cai nada, mas não é nada do tipo nada de valor, é nada de nada mesmo, não credita nenhum item em meu inventário.

Featured Replies

Isso está errado. Creio que sim, seja algum bug acontecendo. Aguarde até que haja interação por parte de algum membro da Equipe.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Eu acabei de fazer o teste e dropou normalmente.
Você pode enviar um ticket para a administração relatando o que aconteceu contigo. Irão analisar o caso e lhe dar um respaldo.
Ou aguarde que algum membro da STAFF repasse para os mesmos.
Imagem
Imagem
Bom dia é provável que seja algum bug, relogue sua conta pra ver se os itens aparecem no inventário, caso o problema persista, grave um vídeo upe ele no YouTube e esteja anexando o vídeo em um ticket reportando o bug.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, bom dia!

Certamente está ocorrendo algum bug nos drops, é recomendável que o senhor reúna informações e/ou de preferência grave um vídeo demonstrando o problema em questão e envie para a equipe via ticket ou por MP para que seja analisado e resolvido o mais rápido possível, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
De fato, caso não esteja caindo nenhum item, tem uma anomalia presente. Peço que aguarde algum membro da equipe, para confirmar se há alguma espécie de bug, ou se preferir pode enviar um ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que o problema esteja sendo provocado por algum tipo de bug. Portanto, aconselho que aguarde a interação de algum dos membros da STAFF, neste tópico, para que o mesmo lhe apresente uma resposta concreta sobre.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom, provavelmente se trata de um bug, reinicie o jogo, e se os itens não aparecerem em seu inventário, abra um novo ticket através do site contendo provas do acontecimento.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.