Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a travamentos no Mobile

Depois da atualização de ontem o jogo ficou bem mais pesado no meu celular ficando impossível de se jogar e congela tudo não consigo fazer nada, para eu poder sair do jogo tenho que remover minha bateria espero que na próxima atualização esse problema seja resolvido pq n dá para eu jogar desse jeito.

Featured Replies

Tenho diversos amigos que jogam pelo celular e não ocorreu este problema após a atualização de ontem, certifique-se de que seu celular não possui nenhum vírus ou se não está com aplicativos demais aberto quando está jogando. No mais, você pode deixar seus feedback's referente ao MuAwaY Mobile na área logo abaixo:
Bugs & Sugestões - MuAwaY Mobile
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ter que remover a bateria para sair do jogo é algo bem estranho e grave, conforme o seu relato, será passado para os desenvolvedores.
Recomendo que esteja enviando um ticket com todos os detalhes do que está acontecendo com o jogo e o modelo do celular para que seja analisado as possíveis causas e, consequentemente, reajustadas.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Agradecemos por seu review, em breve novas atualizações poderam solucionar seu problema.
Imagem
Imagem
Boa Tarde! chega ao ponto de remover a bateria não tem logica, seu celular deve ter entrado em conflito com algum arquivo. Remova e instale novamente ou atualize software do celular e tente de novo. caso não consiga faça um mini vídeo e envie para equipe analisa oque esta ocorrendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde, recomendo que entre em contato via ticket relatando o ocorrido seguido do modelo de seu celular e a versão do android utilizada, foram realizadas alterações para melhorar o desempenho gráfico do jogo e com você acabou ocorrendo o contrário o que é muito estranho pois aqui não obtive nenhum problema de desempenho.

Caso não saiba como mandar um ticket para a administração, recomendo seguir os passos do tópico abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by ---MK---

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Envie um e-mail para (suporte@muaway.net) e envie seu feedback, para que a equipe de programação possa lhe auxiliar com alguma possível solução mais avançada relacionada a seu dispositivo. Envie Marca e Modelo do seu aparelho, com algumas informações técnicas. ;)

[]'s

Edited by Freeza

Boa tarde.

E realmente estranho você ter que remover sua bateria, neste caso recomendo que verifique se não ah arquivos abertos em seu celular, cientifique-se também de não haver nenhuma atualização no Google Play, E caso seu problema não seja resolvido recomendo que o senhor abra um ticket e informe seu problema para que a administração esteja verificando oque esta acontecendo.

+INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração.

[]'
Olá, boa tarde.

As atualizações as quais o servidor passa, geralmente exigem mais potência do aparelho, para assim possuirmos um jogo completo, da mesma forma que é no computador hoje.

Não existe uma lista específica de quais celulares o jogo roda e quais não, porém lhe aconselho a verificar se não há outro aplicativo aberto no aparelho puxando memória e se possível, encerre os mesmos para verificar se o jogo irá rodar liso.

Mas vale ressaltar também que estamos em uma versão Beta, diversas atualizações ainda serão feitas no app.

Acompanhe as novidades através do fórum e do Discord oficial do servidor.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.