July 24, 20196 yr comment_6068051 estou tendo p problemas com um error 1003 , desativei tudo e continua dando alguém pode me ajudar? Report
July 24, 20196 yr comment_6068052 Boa tarde, tente realizar o seguinte procedimento: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Report
July 24, 20196 yr comment_6068053 Boa tarde, realize os procedimentos a seguir. Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Caso haja persistência do erro, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 24, 20196 yr comment_6068054 Faça o seguinte procedimento dentro da pasta do MuAwaY, veja abaixo: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Report
July 24, 20196 yr comment_6068055 Realize os procedimentos indicados a baixo: 1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 24, 20196 yr comment_6068057 Tente realizar o procedimento padrão que seria excluir os arquivos Update e Settings, ambos localizados na pasta do MuAwaY. Excluindo, execute novamente o launcher como administrador. No erro é pedido para que você verificar se algum anti-vírus ou firewall bloqueando o acesso, tendo em vista que você já fez e mesmo assim não conseguiu entrar, faça o procedimento acima. [/ Report
July 24, 20196 yr comment_6068058 [size="2"]Boa tarde, você pode tentar realizar os seguintes procedimentos: 1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete os arquivos Update e Settings; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Verifique também se seu jogo já está aberto apertando a tecla F9, e caso nenhuma das duas maneiras tente reinstalar o jogo e reiniciar seu computador e tentando novamente executando como administrador. Em último caso o senhor pode estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net informando seu problema pois esse erro não está listado na tabela de erros disponibilizada no fórum. Edited July 24, 20196 yr by ---MK--- Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 24, 20196 yr comment_6068059 Boa tarde! Primeira mente exclua na pasta do MuAway os arquivos: settings e update. Caso não resolve veja se os drives do seu computador esta atualizado, e se não resolver novamente abra um ticket e relate para equipe o ocorrido, pois o Erro não achei no tópico de erros. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 24, 20196 yr comment_6068061 Olá, boa tarde. Esse problema pode ser oriundo de algum arquivo corrompido na pasta raiz do jogo. Tente desabilitar o antivírus e deletar os arquivos Update e Settings da pasta raiz (facilmente encontrada clicando com o botão direito do mouse em cima do Launcher e indo em Abrir Local do Arquivo). Feito isso, abra o jogo normalmente e tente executá-lo novamente. Poste resultados se os procedimentos informados por mim e pelo restante dos membros do suporte obteram sucesso. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 24, 20196 yr comment_6068062 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 24, 20196 yr Author comment_6068077 EU FIZ TUDO QUE VOCÊS SUGERIRAM MAS CONTINUA QUANDO ESTOU EM PVP TRAVA E DA ESSE PROBLEMA , JÁ DESATIVEI ANTIVIRUS E EXCLUI UPDATE E SETTINGS , FIREWALL DESATIVADO , MAS O PROBLEMA INSISTE Report
July 24, 20196 yr comment_6068090 ByeeMaaN, em 24 July 2019 - 04:56 PM, disse:EU FIZ TUDO QUE VOCÊS SUGERIRAM MAS CONTINUA QUANDO ESTOU EM PVP TRAVA E DA ESSE PROBLEMA , JÁ DESATIVEI ANTIVIRUS E EXCLUI UPDATE E SETTINGS , FIREWALL DESATIVADO , MAS O PROBLEMA INSISTE Tente executar o jogo em modo de compatibilidade, clicando com o botão direito em cima do Launcher e indo em Propriedades. Em seguida, você irá até o campo Compatibilidade e irá selecionar a opção Executar este programa em modo de compatibilidade. Teste no servidor com a compatibilidade Windows 8 e Windows XP Service Pack 2 e 3. Caso após realizar este procedimento que eu informei você ainda enfrente problemas, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte técnico mais específico para esse problema. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 24, 20196 yr comment_6068091 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report