Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas para acessar o jogo (Erro 1003)

estou tendo p problemas com um error 1003 , desativei tudo e continua dando alguém pode me ajudar?

Featured Replies

Boa tarde, tente realizar o seguinte procedimento:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Imagem
Imagem
Boa tarde, realize os procedimentos a seguir.

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Caso haja persistência do erro, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Faça o seguinte procedimento dentro da pasta do MuAwaY, veja abaixo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Imagem
Realize os procedimentos indicados a baixo:
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Tente realizar o procedimento padrão que seria excluir os arquivos Update e Settings, ambos localizados na pasta do MuAwaY. Excluindo, execute novamente o launcher como administrador.

No erro é pedido para que você verificar se algum anti-vírus ou firewall bloqueando o acesso, tendo em vista que você já fez e mesmo assim não conseguiu entrar, faça o procedimento acima.
Imagem
Imagem
Imagem[/
[size="2"]Boa tarde, você pode tentar realizar os seguintes procedimentos:

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete os arquivos Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Verifique também se seu jogo já está aberto apertando a tecla F9, e caso nenhuma das duas maneiras tente reinstalar o jogo e reiniciar seu computador e tentando novamente executando como administrador.

Em último caso o senhor pode estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net informando seu problema pois esse erro não está listado na tabela de erros disponibilizada no fórum.

Edited by ---MK---

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa tarde! Primeira mente exclua na pasta do MuAway os arquivos: settings e update. Caso não resolve veja se os drives do seu computador esta atualizado, e se não resolver novamente abra um ticket e relate para equipe o ocorrido, pois o Erro não achei no tópico de erros.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, boa tarde.

Esse problema pode ser oriundo de algum arquivo corrompido na pasta raiz do jogo.

Tente desabilitar o antivírus e deletar os arquivos Update e Settings da pasta raiz (facilmente encontrada clicando com o botão direito do mouse em cima do Launcher e indo em Abrir Local do Arquivo).

Feito isso, abra o jogo normalmente e tente executá-lo novamente.

Poste resultados se os procedimentos informados por mim e pelo restante dos membros do suporte obteram sucesso.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
  • Author
EU FIZ TUDO QUE VOCÊS SUGERIRAM MAS CONTINUA QUANDO ESTOU EM PVP TRAVA E DA ESSE PROBLEMA , JÁ DESATIVEI ANTIVIRUS E EXCLUI UPDATE E SETTINGS , FIREWALL DESATIVADO , MAS O PROBLEMA INSISTE

Ver postByeeMaaN, em 24 July 2019 - 04:56 PM, disse:

EU FIZ TUDO QUE VOCÊS SUGERIRAM MAS CONTINUA QUANDO ESTOU EM PVP TRAVA E DA ESSE PROBLEMA , JÁ DESATIVEI ANTIVIRUS E EXCLUI UPDATE E SETTINGS , FIREWALL DESATIVADO , MAS O PROBLEMA INSISTE


Tente executar o jogo em modo de compatibilidade, clicando com o botão direito em cima do Launcher e indo em Propriedades.

Em seguida, você irá até o campo Compatibilidade e irá selecionar a opção Executar este programa em modo de compatibilidade.

Teste no servidor com a compatibilidade Windows 8 e Windows XP Service Pack 2 e 3.


Caso após realizar este procedimento que eu informei você ainda enfrente problemas, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte técnico mais específico para esse problema.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.