Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal, hoje estou encerrando a minha caminhada na STAFF MuAwaY, os motivos são que eu não estou bem realmente, e que preciso me cuidar um pouco, procurar um rumo em minha vida e estar focando nos estudos para que eu possa estar continuando com a minha vida, agradeço a todos por estar sempre me motivando a continuar, mas terei que tomar essa decisão, fiquei pensando por muito tempo e decidi a focar totalmente nos estudos e estar deixando a minha mente em paz, pois estava ficando muito estressado, então por esses motivos, estou me retirando da Equipe para poder estar procurando um rumo em minha vida. Agora estarei me despedindo dos membros que sempre estiveram comigo:

Administrador Bruno: Muito obrigado por tudo, de verdade, ninguém sabe o quanto que você trabalha, e é dedicado ao MuAwaY, cara continue sempre sendo essa pessoa que você é, e te desejo todo o sucesso do mundo para você meu bom.

Bear: Muito obrigado por tudo, pelas as oportunidades em que você me concedeu, mesmo eu te decepcionando por erros meus, muito obrigado por tudo, e que você conquiste todos os seus objetivos que você tanto almeja, continue sendo essa pessoa brincalhona e sempre humilde.

DiviX: Cara você é um cara incrível, você conseguiu conquistar a todos com a sua humildade e respeito, você irá conquistar tudo em que almeja e te desejo todo o sucesso do mundo.

Aos Game Master's: Continuem sendo focados em trazer a alegria e a diversão aos nossos queridos jogadores, continuem fazendo um ôtimo trabalho e vocês conseguirão conquistar tudo o que almejam.

Aos Moderadores: Vocês são demais, vocês conquistarão e irão ser uns dos melhores game master's do servidor, vocês irão conquistar tudo que almejam e irão conquistar os corações de todos os jogadores.

Aos Colaboradores: vocês irão conquistar tudo o que a STAFF irão te proporcionar, vocês conseguirão conquistar tudo o que almejam pois, ao meu ver, todos da STAFF estão merecendo elogios, pois todos estão de parabéns e vão conquistar a todos os jogadores.

Então é isso, hoje se encerra a minha trajetoria no MuAwaY como STAFFER, pois estarei procurando um rumo e uma paz para retornar com um pensamento mudado e tudo mais, fiquem com Deus e até algum Dia.

Edited by Irak

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Meus parabéns, pela decisão, parça! Saiu de cabeça erguida. É isso o que importa.
Espero que você almeje muito sucesso em sua vida. Desejo o melhor para você, e espero que volte para a equipe novamente algum dia. ♥
Imagem
Todos passamos por muitas e muitas fases e mudanças em nossas vidas, mas poucos sabemos identificar e reconhecer o momento certo de abrir mão de algo que gostamos, você como era de se esperar por ser sempre humilde, soube reconhecer este momento, lhe aguardamos e esperamos que continue com seu caráter.
Imagem
Imagem
Sucesso mano Champions, que consiga conquistar suas metas que tanto almeja, fé pra tudo menor tu é brabo !!
Imagem
Imagem
Fico sentido pela sua saída Irakianus.

Vi aprender sobre ser CL, sobre ser MD e sobre ser GM, e o melhor, nunca deixou as críticas te abaterem, diferente de muitos, que lidam com críticas diariamente.

Desejo sucesso em sua vida, e se um dia for te fazer bem retornar, torço para ainda estar aqui e ser seu companheiro de equipe.

Abraços. ;)
Atenciosamente, DiviX
Te desejo tudo de sorte pra você, que pena estar saindo sempre buscou evoluir, tudo de bom!
Imagem
Imagem
Imagem
Sentirei sua falta, você foi um game master extraordinário
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Melhor GM dessa STAFF de hoje, uma pena ter você fora de equipe. Sempre dedicado nos eventos, dava satisfação de tudo que fazia dentro do jogo.
Hoje o MuAwaY perde um grande STAFFER que se dedicou muito ao servidor mesmo não tendo ajuda de muitos dentro da STAFF, continuou evoluindo e melhorando cada dia mais.

Espero que volte um dia!

Edited by Brendons2

Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sua humildade levou você aonde está hoje, parabéns pelas conquistas e também pelas derrotas pois elas geram aprendizado e se transformam em coisas positivas no qual você sempre contagiou a todos ao seu redor. Espero ver seu nick azul novamente bravíssimo xD.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa sorte na vida. Fé!
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabéns pela passagem brother, vc foi muito bom na equipe.

Imagem
Sucesso na sua vida Irakianuuhhhhhhhhhh vulgo Mc Champions, você fez uma passagem excelente na equipe, elogiado por muitos, só progresso.
Parabéns por ser um GM esforçado manin, era raro encontrar você com auxilio de outro GM ou MD nos seus eventos, mas sempre estava lá realizando eles, sem deixar de logar nenhum dia, animando as nossas tardes mesmo recebendo reclamações de alguns players que não veem o seu lado e nem um lado positivo por participar dos teus eventos.

Só te desejo sucesso cara, e que um dia volte rs <3
[Membro] Zeus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Que isso Iraksss.. Mas vai na fé mano, exerceu muito bem os cargos que passou! Até breve cara.
Po Irak, vai fazer falta paizão, espero que volte um dia fiel, não liga para o que os outros falam, sua passagem foi brabíssima, tmj fiel, o que precisar sabe onde me encontrar.
Imagem
Imagem
Entrei agora na internet e vejo uma coisa triste dessas.
Poxa, mano... espero que fique tudo bem com você e que você tenha uma ótima caminha no futuro.
Te espero aqui, se um dia desejar voltar.
Atenciosamente, Lucas_GM

Boa cara, você mitou em sua passagem pela equipe, desejo tudo de bom e muito sucesso em sua vida pessoal.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando eu era da equipe, pude ter a honra de te ajudar e ser seu companheiro. De fato, você brilhou e calou muitos ao entrar pra equipe do MuAwaY.
Espero que retorne um dia, bro!
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.