Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a recuperação de senha no Fórum

Olá, boa noite,

estou tentando recuperar minha senha de uma conta antiga minha aqui no fórum, porém não estou conseguindo.

Eu recebo a seguinte confirmação aqui no site após solicitar a recuperação: Um e-mail contendo instruções para ativação da sua conta foi enviado. Este e-mail deve chegar em até 10 minutos (normalmente agora). Esse e-mail não chegou, já tentei várias vezes.

Tentei também recuperar nesta conta que acabei de criar, pra constatar se o problema era no fórum, nesta também não consegui.

Todas as contas possuem os e-mails aprovados.

Agradeço desde já a ajuda.

Abraços;

Featured Replies

Tente analisar em "Lixeira" ou "Spam" em seu e-mail, caso não encontre a sua solicitação, esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net com o relatório, após isso aguarde um respaldo interno.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom dia, verifique se o email está na lixeira ou no lixo eletrônico, caso não esteja nessas áreas do seu email solicite novamente.
Caso persista o problema envie email para o suporte@muaway.net

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Visualize "Lixo Eletrônico", caso não esteja lá, como você também visualizou outros e não está, aconselho você a enviar um e-mail para o suporte@muaway.net ou bear@muaway.net e explicar o problema, e aguarde uma resposta.
  • Author

Ver post-Ex_G3D0Mc, em 25 July 2019 - 04:16 AM, disse:

Bom dia, verifique se o email está na lixeira ou no lixo eletrônico, caso não esteja nessas áreas do seu email solicite novamente.
Caso persista o problema envie email para o suporte@muaway.net


Solicitei várias vezes...
Olá, bom dia.

Eu particularmente realizei um teste aqui referente a recuperação de senha e também fóruns assinados, não recebi nenhum e-mail a respeito da solicitação.

Esse tipo de problema costuma ser algo que é automaticamente resolvido, por se tratar de uma provável instabilidade na rota de envio de e-mails.

Tente aguardar alguns minutos e, se possível, algumas horas pra tentar novamente.


É válido também você acrescentar o e-mail noreply@muaway.net como um remetente confiável, para assim não haver nenhum problema a respeito.


Caso tenha realizado os procedimentos informados acima pelos demais membros do suporte e por mim e o problema não tenha sido automaticamente cessado, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido que os mesmos irão analisar e trabalhar em uma possível regularização.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.