March 9, 201015 yr comment_63620 Nossa como esse talde ''-Andromeda'' consegeu tanats kil? ele buag EU SEI! eu acho que se eu bugando kill so consigo 1000 ( Eu nucna buguei ).Eles contratam pessoas pra fika matando? QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 9, 201015 yr comment_63623 Ele abre vários usuários, e coloca pra matar automaticamente o dia inteiro. Assim buga Kill, a única vez que o vi em Spot C/Pk 5, ele é super noob, morre muito fácil. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 9, 201015 yr comment_63624 Sei la axo que o pessoal dexa mata e depois ele da itens. Naum sei direito como funciona isso. Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
March 9, 201015 yr comment_63628 naum tem a menor graça usar bug! Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
March 9, 201015 yr comment_63630 Não é que contratam pessoas para aumentarem seus Kill's,muitas vezes eles chamam seus amigos para ficarem parados lá morrendo para eles,sendo assim aumentando seu número de Pk (Kill),pra mim isso é uma trapaça,o certo é jogar na raça sem precisar disso,claro que isso não é motivo para levar ban,até por que seria muito difícil banir todos que fazem isso,para mim e para alguns isso é errado,pois quem quer alguma coisa tem que ir em busca,e não depender de terceiros para conseguir alguma coisa. Report
March 9, 201015 yr comment_63631 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???