Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao tentar entrar no jogo (Erro 1015)

Prezados, boa tarde!

Fiz o download do jogo, porém quando tento entrar aparece um erro conforme pode ser observado na imagem em anexo. Preciso de ajuda para começar a jogar.

Imagem


Abraços.

Featured Replies

Boa tarde, verifique se o seu windos ou placa de video não foi atualizado recentemente, caso tenha sido, volte para a versão anterior da atualização que o mesmo vai abrir sem erro, tente excluir de dentro da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS e tente entrar no jogo novamente. Caso nenhuma das duas opções ajude, entre em contato com o suporte através do e-mail: "suporte@muaway.net" e solicite ajuda.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Este erro ocorre por causa de uma falha ao executar o game, fato.

Desative o anti-virus/firewall e faça a exclusão dos arquivos Update e Settings, esses arquivos você pode encontra-los na pasta do MuAwaY.

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Esteja indo até a pasta do MuAwaY e procure pelos arquivos Update e Settings, após encontrar delete os mesmo e execute seu jogo em modo administrador, pois assim irá resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Se o erro permanecer peço ao senhor que envie um ticket para a administração relatando o erro ocorrido para que obtenha êxito em sua jogabilidade.

Caso não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Boa tarde. Verifique se não existe nenhuma atualização do seu sistema operacional pendente, assim como algo correlacionado ao WinRar...
Imagem
Imagem
-
Vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.




Algum arquivo está corrompido, portanto sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/


[]'s

Edited by Freeza

Boa tarde! pra começa exclua os arquivos: Update e Settings na pasta do MuAwaY, e atualize novamente vê se funciona. se não funciona remova o Muaway completamente e instale de novo, pode ser algum arquivo corrompido.
Se não conseguir depois de instala de novo Envie um Ticket pra equipe, para poder analisa oque esta acontecendo: Como envia Ticket-Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde,

Neste caso recomendo que o senhor verifique se existe dois arquivos na pasta raiz do MuAwaY, para acessar esta pasta você deve clicar com o mouse direito em cima do ícone do Mu e depois em propriedades, após feito isso você você clica em abrir arquivo local, após feito isso vai aparecer os seguintes arquivos
Update e Settings achando eles você deleta eles e abre seu lanche como administrador é espere atualizar e tente conectar novamente, caso seu problema não seja solucionado recomendo que entre em contato com administração via Ticket e explique seu problema detalhamente e aguarde um retorno.
Procure os arquivos: Update e Setting's, exclua ambos e abra o launcher, ao abrir aguarde a atualização que será feita e espera seu término, e tente se conectar.
Recomendo que você exclua os arquivos chamado "setting e upgrade" Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema.

Edited by Start

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, esse não é um erro comum de se acontecer logo não se encontra na tabela de erros disponibilizada pelo Sub Administrador, no entanto o senhor pode tentar seguir alguns dos procedimentos abaixo até que obtenha exito, e caso nenhum dos procedimentos resolvam o seu problema recomendo que entre em contato via ticket ou envie um e-mail solicitando ajuda para suporte@muaway.net

1 - Desativar o Antivirus

2 - Tente verificar a compatibilidade do jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

3 - Atualizar os drivers de seu computador:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.

4 - Enviar ticket a administração
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by ---MK---

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá!

Remova o MuAway do seu computador por completo, logo após feito isso baixe o jogo novamente com o antivírus desligado e veja se o jogo entrou corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, verifique se houve alguma atualização recente em seu computador, caso haja, realize a restauração do mesmo para a versão anterior, se não houver, tente também excluir os arquivos Update e Settings da pasta do game, persistindo o problema, entre em contato com o suporte através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
  • Author
Deletei os arquivos update e settings e o problema foi resolvido.

Obrigado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.