July 27, 20196 yr comment_6068567 Ola boa noite, agora mesmo quando eu fui ver as adicionais do Pendant Angel reparei que o mesmo estava faltando 1 adicional. Queria saber se a administração fez algum ajuste, pois não estou achando tópico de aviso na alteração do mesmo. [Imagem da promoção do Pendant of Angel] [Imagem do meu Pendant of Angel] Report
July 27, 20196 yr comment_6068569 Também estou com essa duvida, retiraram o add do item e nem postaram algo referente. [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
July 27, 20196 yr comment_6068570 A administração deixou bem claro que quando lançou os novos itens, ele poderiam sofrer nerf, foi o que aconteceu. Report
July 27, 20196 yr comment_6068571 Não foi divulgado oficialmente sobre a remoção do adicional em questão. Entretanto, no tópico do lançamento há uma frase: QuoteESSE ITEM PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES COMO NERF OU BUFF DE OPTIONS E VARIAÇÕES DE TAXAS CONFORME O MERCADO Pode ser que o motivo seja divulgado. [/ Report
July 27, 20196 yr comment_6068572 Boa noite! Anda não saiu nenhum tópico do ocorrido, aguarde a equipe se pronuncia! Lembrando que quando um item e lançado ele pode sofrer alterações a qualquer momento. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 27, 20196 yr comment_6068574 Boa noite. A princípio está correto, haja visto a inexistência de informações que possam dizer ao contrário, é válido ressaltar que qualquer item está sujeito a alterações, e essa talvez seja uma "novidade"/especificidade do item citado. Report
July 27, 20196 yr comment_6068575 No tópico de lançamento dos itens, diz que ele poderá sofrer nerffs/buffs, veja: QuoteESSE ITEM PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES COMO NERF OU BUFF DE OPTIONS E VARIAÇÕES DE TAXAS CONFORME O MERCADO Ainda não foi criado um tópico oficial, por qual motivo da alteração, mas pode ser que seja um bug, aguarde. Edited July 27, 20196 yr by DGz Report
July 27, 20196 yr comment_6068576 A administração informou que os itens poderiam sofre Nerf, mais nada foi divulgado veja abaixo. QuoteESSE ITEM PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES COMO NERF OU BUFF DE OPTIONS E VARIAÇÕES DE TAXAS CONFORME O MERCADO Report
July 27, 20196 yr comment_6068577 QuoteESSE ITEM PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES COMO NERF OU BUFF DE OPTIONS E VARIAÇÕES DE TAXAS CONFORME O MERCADO Exato, foi retirado por critério administrativo mas não foi idealizado um tópico informativo referente ao assunto. Edited July 27, 20196 yr by Chear Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 20196 yr comment_6068578 Olá, boa noite. Possivelmente o kit anéis sofreu alterações por parte da administração, pois não houve nenhum anúncio oficial a respeito. Veja o que foi informado no tópico de lançamento: QuoteESSE ITEM PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES COMO NERF OU BUFF DE OPTIONS E VARIAÇÕES DE TAXAS CONFORME O MERCADO Obrigado. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 27, 20196 yr comment_6068579 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
[Imagem da promoção do Pendant of Angel]
[Imagem do meu Pendant of Angel]