Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para resposta de ticket

Boa tarde,
O administrador não esta respondendo os ticket não ??
Ando ausente e gostaria de saber se houve algum problema e tals.
Abrir o primeiro ticket e completou 1 mês em analise e algum infeliz descobriu a senha e deletou, troquei a senha e abrir outro e ja faz 2 semanas em analise sem resposta.
Obs - Recriei no dia em que finalizarão o mesmo.

Featured Replies

Boa tarde caro player, infelizmente não há prazo para respostas em tickets em análise.
Imagem
Imagem
Um ticket em analise não tem prazo previsto para ser respondido e criar tópicos não irá agilizar o processo de analise. Portanto, você deverá continuar aguardando!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa tarde! quando um ticket entra em analise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, então tenha paciência que sera respondido logo menos a administração entrara em contato de novo.

Edited by -Zorick-

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, sendo assim a única maneira é continuar aguardando uma resposta da equipe administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, Lamento pelo o acontecido mais ticket em analise não possui um prazo para resposta, ele pode ser respondido agora ou pode ser que demora mais ainda, no mais recomendo que continue aguardando um contato da administração.
Boa tarde, a partir do momento que um ticket entra em análise ele não tem mais prazo determinado para que seja resolvido, um ticket em análise dependendo de sua complexidade pode sim demorar até meses, não é que o administrador não está mais respondendo ele só tem uma grande fila de tickets para resolver nas quais muitos são complexos e demandam muito tempo, o jogo tem milhares de jogadores então imagina o tempo para analisar um por um? aguarde que sua vez chegará e será resolvido.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa tarde. Ticket em análise não tem prazo para ser respondido, neste caso, em dias aleatórios mande mensagens relembrando o assunto no mesmo ticket, deve compreender também que não é o único que necessita de serviços administrativos.
Imagem
Imagem
Sabemos quando um ticket é colocado em análise é repassado automaticamente para o administrador responder, ou seja, assim gerando uma demora na resposta, até porque o administrador possui diversas funções e atividades dentro do jogo, e fazendo gerar atrasos e demora em alguns quesitos, no entanto, você apenas terá que aguardar até que seja respondido.
Obs: Esse atraso pode está sendo devido as novidades que estão sendo implantadas no jogo.
Imagem
Imagem
Prezado jogador, é normal ocorrer atrasos nas respostas dos ticket's. O que acontece é que cada ticket é uma pessoa, e cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado para que venha sanar seja uma dúvida, problema ou denúncia, e geralmente demora dependendo do grau da situação.
Boa tarde, não há prazo para a resposto de um ticket em análise, lembre-se, você não é o único no servidor e como a demanda de tickets é alta, você deverá aguardar a sua vez.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Compreenda que há uma grande demanda de players que encaminham ticket’s diariamente, tendo em vista que quando estão em status de análise, os mesmos não possuem prazo para raspaldo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá!

Tickets em análise não possuem prazo para respaldo administrativo, o que lhe resta mesmo é aguardar uma resposta que pode durar semanas ou meses.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde amigo,

Quando o ticket encontra-se em análise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Seu ticket está em análise como está na resposta nível 2, e tickets em análise não há um prazo para ser respondido, sendo assim continue no aguardo.
Olá, boa tarde.

Os tickets possuem um prazo inicial de 72 horas úteis, porém a partir do momento que entram em análise, não há um prazo estipulado para a sua finalização (o que é o seu caso).

A única orientação é aguardar, que em breve o seu ticket será respondido e o seu problema sanado.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.