Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a retorno do financeiro para realizar uma contribuição

Olá, a promoção está prestes a acabar e eu mandei 2 e-mail´s para o financeiro@muaway.net devido a contribuição ser via Cartão
até o devido momento não obtive resposta alguma e já fazem 4 dias desde o 1* e-mail e 2 do 2* e-mail
alguém poderia me ajudar? afinal, o término da promoção é hoje.

Featured Replies

Não há o que fazer, você terá que apenas aguardar um respaldo do setor administrativo em seu e-mail, mas é bem provável que eles irão liberar para você está efetuando o pagamento da promoção, até porque você enviou o e-mail no período que a promoção encontra-se em vigor ainda.
Imagem
Imagem
Bom dia amigo ,

Infelizmente esse tipo de assunto é pessoal e só pode ser resolvido entre você e o financeiro via e-mail , neste caso aguarde , creio que a promoção ficará em vigor até que outra seja ou não anunciada para o próximo mês .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
O prazo para resposta é de 72 horas úteis ( 3 dias úteis ), Sábado e Domingo não é dia útil.
Então se você enviou ticket na sexta ou no sábado, ainda há tempo para chegar a sua resposta, e o dia ainda não terminou, portanto você ainda tem até 23h59 para receber sua resposta.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postJimmy_, em 31 July 2019 - 09:53 AM, disse:

Não podemos lhe ajudar em nada no momento, o que você deve fazer é apenas aguarda a resposta do financeiro pelo e-mail, já ele irão lhe orientar de como fazer a contribuição por cartão de credito.

o problema é o Prazo da promoção, entende?
Infelizmente não existe qualquer ato que nós do suporte possamos fazer! Você deverá continuar aguardando o e-mail enviado ser respondido.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom dia, o pagamento através do cartão de crédito pode ser feito diretamente na loja online:
https://shop.muaway.net

Os métodos de pagamento por cartão de crédito são: PicPay(até 12x), PayPal(até 3x) e via Cartão de Crédito diretamente no site.

Para resposta do financeiro@muaway.net tem um prazo de 72 horas úteis para que seja respondido no entanto pela demanda estar alta pode ocorrer atrasos e se você mandou e-mail antes da promoção ser finalizada pode ficar tranquilo que eles conseguem resolver isso para você.

Já sobre a loja caso tenha dificuldades em utiliza-la vou deixar abaixo um tópico com o tutorial de como fazer um depósito por ela:
[Tutorial] - Como realizar a sua contribuição através da Loja Online
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa dia,

Como o senhor já enviou um e-mail para o setor financeiro você deve aguardar.uma resposta, infelizmente por aqui não podemos lhe ajudar, após o seu e-mail ser respondido você será orientado do que fazer.
Bom Dia !!

Nessa Situação não podemos lhe ajudar , Oque você pode fazer é apenas esperar a resposta do financeiro , Pra eles lhe informa sobre a contribuição com o Cartão de Credito !!
Bom dia,

O único setor responsável por tratar de compras e contribuições é o financeiro, logo não poderemos te ajudar por via do fórum, lembre-se que prazo de resposta para e-mails enviados ao financeiro é de 72 horas úteis (Sábado, Domingo e Feriados não contam), logo o recomendado é que aguarde mais um pouco que você será atendido. :bye1:
 
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.