Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a disconnects persistentes

Só aqui esta acontecendo isso?... Eu tava participando dos eventinhos do GM, e quando eu dava trade e ele se movia eu tomo dc. Não estou de camper nos eventos e nem o GM esta me dando DC!
Imagem
Imagem
Imagem


Featured Replies

Verifique sua conexão com a internet, ou tente utilizar a rota alternativa, se estiver usando já, desative-a e veja se continuará tomando Disconnect.
O teste de ping é através de um outro comando. O IP é 177.234.154.61, digite: ping 177.234.154.61

Aqui está tudo OK, não tomei disconnect desde o momento que estou online(basicamente após a manutenção).

Revise os drivers(procedimento padrão) as vezes a falta de atualização ocasiona certos problemas.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite.
Acredito que seja algo com a sua conexão com a internet, porque estou jogando sem problemas, já que disse que não está de "camper", logo, verifique se a sua conexão está estável, se possível reinicie o moldem e verifique se não há nenhuma atualização pendente até mesmo do sistema operacional.
Imagem
Imagem
Boa Noite,

Neste caso recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet e esteja verificando se você está utilizando a rota alternativa, feito isso se seu problema continuar entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.

Edited by LUIG

Olá, boa noite.

Vários fatores podem estar ligados a problemas de disconnect no MU, sendo eles algum problema de rede, drivers, falha no sistema operacional da máquina, problemas de rota, compatibilidade ou até mesmo uma instabilidade no servidor (o que é descartado para este caso em questão).

Lhe aconselho a checar todos estes itens e utilizar uma rota alternativa.
Garantir que todos estes itens estejam em seu perfeito funcionamento ajuda na descoberta do problema em questão.


Caso não encontre nenhuma falha nos mesmos, você deverá entrar em contato com a equipe de suporte pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um maior auxílio.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.