Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema na inicialização do game

Boa noite
Comprei um pc novo porém o MuAway não entra.

Eu Inicio o jogo, o launcher abre e roda normal, porém o jogo abre por cerca de 2 segundos e facha sozinho. Nao chega a abrir a tela de login.

Especificações:
Ryzen 3 2200g
SSD 240 gbm (sistema Operacional)
HD 1TB (O Mu Esta instalado aqui)
8 GB de ram
Windows 10.


Drivers, DirectX e VisualStudio devidamente atualizados.

Edited by Ex-lordisdark

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


Imagem

Featured Replies

Creio que o problema esteja relacionado ao modo de compatibilidade em que o mesmo esteja sendo executado. Para aprender a solucionar o seu problema, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando também, que o aconselhável é que execute o seu game em modo administrador, para evitar problemas deste gênero. Se caso não saiba como executa-lo neste modo, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/

Ver postEx-lordisdark, em 01 August 2019 - 07:27 PM, disse:

Não é compatibilidade nem executar como administrador pois já tinha mudado isso anteriormente para fazer os testes.


------------UPDATE----------------

Também não é firewall e já deletei os arquivos update e settings

Ainda não iniciou
Então, aconselho que esteja realizando a reinstalação do game em seu computador. Se caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket!

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa noite, tente primeiramente executar o game como administrador e verifique o modo de compatibilidade.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Você já tentou deletar os arquivos Update e Settings?
Caso não saiba como realizar o procedimento irei te informar agora mesmo, Você clica com o botão direito do mouse encima do ícone do MuAwaY, logo em seguida clique em propriedades, apos feito isso Clique em Abrir local do arquivo, Quando você clica em Abrir local do Arquivo vai abrir uma pasta no qual você vai procurar pelo os dois arquivos, Update e Settings e deletar eles e executar seu jogo como administrador e esperar atualizar, apos atualizar você entra novamente no jogo e verifica se seu problema foi solucionado, para que não tenha duvida irei deixar uma Gif que mostra todo o procedimento que lhe informei acima, e também deixarei o link do tutorial para abrir um ticket caso seu problema não seja resolvido você enviar um ticket para eles e aguarda uma resposta o prazo para obter uma resposta e de 72 Horas Úteis.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem


Size

Edited by LUIG

Estarei lhe passando alguns procedimentos.

Verificação do anti-vírus/firewall, desative-os.

Remova o modo compatibilidade, caso não saiba, confira o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Ou então faça o procedimento ao inverso.

Se for o caso, o Administrador ou alguém da administração estará lhe auxiliando com acesso remoto. Mas primeiro é necessário que esteja entrando em contato via ticket ou então no email: suporte@muawya.net.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Recomendo que você mude a compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Após isso execute o seu game como administrador faça isso e veja se o problema será solucionado caso persistir entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Delete os arquivos update e settings, caso não consiga logar, desinstale o jogo por completo e instale novamente e veja se irá solucionar.
Boa noite,

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima, e caso o seu problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possa ter um melhor atendimento e assistência técnica para que seu problema seja resolvido.
 
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.