January 3, 201114 yr comment_641326 O sorteio do Notebook vai ser hoje ainda? _-Gasque-_ ------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- Report
January 3, 201114 yr comment_641329 Creio que sim , a administração ainda não pronunciou nada sobre o vencedor , basta aguardar Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 3, 201114 yr comment_641331 Caro , A Seguir palavras do Admin : QuoteNotebook será sorteado no dia 02/01/2011 e será anunciado o resultado no mesmo instante! Aguarde o Pronunciamento do mesmo ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 3, 201114 yr comment_641340 acho que que nao pois a administração não postou nada ainda acho que vai ser amanha Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
January 3, 201114 yr comment_641353 Aguarde algum pronunciamento da Administração sobre o sorteio. Report
January 3, 201114 yr comment_641366 acho que que nao pois a administração não postou nada ainda acho que vai ser amanha Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
January 3, 201114 yr comment_642095 O sorteio foi adiado para o dia 07 de janeiro de 2011, veja: QuoteDevido ao fato do final de ano ter muitos feriados, o sorteio do notebook está sendo adiado para o dia 07/01, será postada notícia neste dia, aguarde. Por isso, fique atento no dia 07 . Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 3, 201114 yr comment_642096 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
-------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------