Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, até uns 02 dias atrás o meu jogo estava rodando totalmente liso (22 de fps), só que a partir de ontem começou um lag de vídeo insuportável (6 de fps) caso alguém esteja com o mesmo problema e conseguiu resolver, me informe.

Procedimentos feitos:
Desinstalar e instalar
Atualização de drivers (Driver booster)
Limpeza de dados (Advanced SystemCare)


Meu pc é i5 com placa de vídeo gtx 1050ti e jogo outros jogos no full com ele, então resumo que o problema não seja o pc em si.
Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Tente realizar o procedimento abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o lag persista, entre em contato com a administração via ticket, lá eles irão lhe dar um auxílio melhor. Veja como enviar ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
De fato é de se estranhar o FPS caindo desta forma, tendo em vista a configuração e os procedimentos já realizados. Recomendo que esteja acionando o suporte para que seja verificado isso.
Meu computador é inferior ao seu e não tenho quedas de FPS, não dessa maneira.
O suporte imediato seria o ticket, se possível, grave para que a analise seja melhor por parte da administração.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa tarde, isso pode ter ocorrido após uma atualização do Windows ou da placa de vídeo automaticamente, se puder realizar uma restauração do sistema resolverá o seu problema, está acontecendo com algumas pessoas por causa da nova atualização que o windows esta executando.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente realize os procedimentos do tutorial abaixo, permanecendo o problema, informe seu problema para o suporte via ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Boa noite amigo ,

Sua conexão pode está passando por algum tipo de instabilidade , neste caso verifique se sua conexão encontra-se funcionando normalmente .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Creio que o problema esteja sendo provocado por outros programas que estão sendo executados no computador ao mesmo tempo em que o game está sendo, desta forma provocando alguns travamentos. Eu mesmo, sofro com problemas de lag quando o spotify (versão desktop) está aberto, também quando eu tinha o dropbox instalado no computador os problemas relacionados a lag também aconteciam, pois programas deste tipo funcionam minimizados, requerendo uma utilização a mais de seu processador. Portanto o aconselhável é que verifique no gerenciador de tarefas se alguns programas como os citados a cima estão sendo executados e finalize-os. Também aconselho que visualize o meu tutorial sobre como evite lags no game para aprender alguns procedimentos que podem evitar que o seu problema ocorra: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Recomendo que esteja verificando se seu Direct-X está atualizado, caso o mesmo esteja normal e sua queda de FPS permaneça constante, acione a administração via ticket ou encaminhe e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite!

Já que foi feito todos os procedimentos que o senhor cito. entre em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net
ou envia um ticket para a equipe analisa oque esta correndo ou entrando em conflito.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa Noite,

Vou passar uns link para ver se resolve seu problema:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
caso seu problema de queda de fps persistir envie um ticket para:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by RoohRG

Já verificou se o problema não está em sua conexão?...
TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING REAL DO SERVIDOR.

Se não for, entre em contato com a equipe via ticket e solicite um maior suporte, pois já realizou todos procedimentos disponíveis por nós.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Segue o link a baixo, tenho certeza que irá ajudar no seu problema caso não ajude envie um ticket para administração falando do mesmo.


Clique aqui
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
As configurações de sua máquina e a internet são boas, então provavelmente há algo desatualizado ou mal configurado para gerar uma má jogabilidade desse jeito, use o programa Slim Drivers para atualizar os drivers da sua placa de vídeo, aprenda como no tutorial a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso mesmo após realizar os procedimentos acima o problema persista, recomendo que o senhor reinstale o MuAwaY de sua máquina.
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590051-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou via e-mail. E-mail suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.