Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Servidor exclusivo para jogadores via Mobile

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pela versão mobile
Achei muito foda terem feito exatamente o mesmo jogo do PC pro celular
E ainda unir os dois, nunca tinha visto isso.

Mas a sugestão:
Seria legal fazer um servidor exclusivo mobile, começando do 0 e apenas para quem joga no celular(quem usa emulador não conta)
Assim todos teriam a mesma dificuldade
Talvez até ser um pouco hard, saindo do padrão Away(não que seja ruim) com um hard, jóias hard também, algo nesse sentido

Featured Replies

Ao meu ver sua sugestão é inviável, pois de fato, a intenção da administração é trazer a mobilidade para os players que não possuem acesso a desktop ou que nem sempre conseguem ter tempo para ter acesso a um game através do computador. Por este motivo, existe a importância da unificação dos servidores para os players que jogam tanto no desktop quando no mobile. Entendo totalmente sua intenção, porém ao meu ver, a mesma é contraria a visão da administração, por este motivo creio que a sugestão seja inviável!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não vejo viabilidade em sua sugestão, desde o inicio foi pensado em fazer o uso de ambas as plataforma para um único jogo, unificando os dados, contas e tudo mais, sendo assim não vejo a necessidade de criar um jogo novo somente para a versão mobile, pois da maneira atual, muitos novos jogadores que antes não tinham acesso ao game por não possuírem um computador, podem ter acesso agora através da versão mobile que traz de forma excepcional a mesma jogabilidade e experiência do jogo para desktop.
Imagem
Imagem
Sugestão inviável, o intuito da criação do mobile foi abranger maior número de jogadores, e unir todos tanto os que jogam em computador, como os que usam mobile. A finalidade do jogo é unir e não dividir.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entendo seu ponto de vista, mas não vejo necessidade de criar um servidor apenas para o mobile, visto que é critério da administração e ela está focada em outros objetivos, pode ser que um dia tenhamos um server apenas para mobile.
Boa noite! Sugestão inviável e praticamente ter 2 Muaway. se for pra zera. zera o original e começa do zero.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Sugestão invíável, pelo fato que não vejo necessidade de está criando um servidor apenas para o mobile, e isto irá cussumir muito tempo da administração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa Noite,

Acho Totalmente inviável , pois não tem necessidade de criar um servidor só pro mobile.
Há diversos pontos negativos, como: a porcentagem de players diminuindo no servidor e poder ir em eventos, tendo em vista que a equipe não realiza os mesmos através de mobile, vale ressaltar que se o MuAwaY mobile é compatível com PC, significa que foi critério administrativo não dividi-los em 02 plataformas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
A intenção não é dividir
Eu sei que o mobile foi criado para quem não podia usar o PC
A intenção é realmente criar um novo apenas para o mobile na intenção de conseguir um novo público
Pois quem está começando do 0, não se anima muito em prosseguir em um servidor que já está "Full"
  • Author
O diferencial seria a qualidade do Away
Seria um nostálgico de verdade para o mobile(já que só existem versões modificadas do origem)
Acho inviável o mobile veio mais para acrescentar o game quando o player não poder logar em casa e ter um acesso rápido em mãos.

Imagem
Imagem
Imagem

Da: https://www.deviantart.com/deividdias
Boa noite amigo ,

Ao meu ver inviável , pois seria um retrocesso nessa grande revolução do MuAwaY Mobile.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Olá, boa noite.

Inviável ao meu ponto de vista.

O MuAwaY Mobile veio com a função de unir a todos os jogadores, tanto aqueles que jogam pelo celular, como aqueles que jogam via computador. A criação de um servidor exclusivo para esse público iria separar e dividir o público, o que foge dos planos da administração.

O Mobile ainda está em fase de testes, porém a ideia é iguala-lo ao jogo de computador, para que assim todos os jogadores possuam chances de participar de todas as atividades as quais o nosso servidor lhes proporciona.

Espero que entenda.
Atenciosamente, Obelisk

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.