August 2, 20196 yr comment_6071049 Os convites pega-pega privado já estão vendendo no shopping goldsAway? Fui lá conferir e só tem convite Mata-mata custando 5000MIL goldsaway. Report
August 2, 20196 yr comment_6071055 Realmente, fui realizar a verificação e os convites para o pega-pega privado não estão disponíveis para venda no shopping de goldsway's. Creio que ocorreu algum imprevisto que provocou o atraso do inserimento dos mesmos no shopping, portanto aconselho que aguarde. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 2, 20196 yr comment_6071056 Boa noite. Os convites não foram adicionados ainda a lista de venda, fazendo com que não esteja disponível na área de Convites. O convite que você esta citando, é para o evento mata-mata privado, no qual já teve o seu término. Aguarde que será adicionado para compras, os que serão usufruídos nos pega-pegas privados. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 2, 20196 yr comment_6071057 Havia previsão para os convites serem inseridos na data de ontem ao shopping, porém ainda não houve a inclusão, sendo assim aguarde. Report
August 2, 20196 yr comment_6071058 Realmente está vendendo convite para Mata-Mata privado, aguarde que em breve a equipe irá passar o erro para o administrador para que ele possar está corrigindo o erro e está colocando o convite de Pega-Pega privado para ser vendido,. Report
August 2, 20196 yr comment_6071059 Os convites ainda serão adicionados. Provavelmente aconteceu algum imprevisto nessa parte. [/ Report
August 2, 20196 yr comment_6071060 Realmente ainda está vendendo os convites do Mata-Mata privado, pode ser que tenha ocorrido algum imprevisto, continue aguardando que em breve o administrador irá inserir o convite. Report
August 2, 20196 yr comment_6071061 Olá prezado, Realmente o convite citado pela sua autoria, não está incluso por ora no site de GoldsWay's. Logo, peço que a sua autoria continue aguardando. Report
August 2, 20196 yr comment_6071063 Boa noite! analisei e não esta vendendo mesmo, acho que eles irão coloca em breve. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 2, 20196 yr comment_6071064 O certo já era para está disponível no web-shopping, mas até o momento ainda não foi inserido, provável que o administrador esqueceu ou aconteceu algum imprevisto no qual ele não inseriu ainda. Report
August 2, 20196 yr comment_6071065 Olá, realmente está vendendo convite do mata-mata privado, mais aguarde que em breve a equipe irá passa esse erro para administração para que ela possa está corrigindo portanto, aguarde. Edited August 2, 20196 yr by PapoMaL_ Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 2, 20196 yr comment_6071066 Fique tranquilo que em breve a nossa administração, estará inserindo os convites no tal shopping. Logo, peço que aguarde e irei avisar ao corpo administrativo, sobre a ausência dos convites no mercado virtual. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 2, 20196 yr comment_6071067 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Fui lá conferir e só tem convite Mata-mata custando 5000MIL goldsaway.