Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, eu quero tirar a senha do meu bau , mais quando vou tirar não da , sei meu pid certinho é pelo oq esse post:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661117-tutorial-como-remover-totalmente-a-senha-do-bau/ fala não precisa ter a senha do bau , mais quando vou destrancalo não destranca pq? acho que errei o pid mais ai remover um personagem é pede o pid coloco o mesmo é consigo remover o personagem , pra poder tirar senha do bau , tem que ter a senha verdadeira é pid? pois esqueci meu numero , mais recuperei agora preciso esperar 15 dias mais é muito tempoooo. obrigado

Featured Replies

Bom, a senha do baú não é o PID, de fato você está digitando alguma coisa errada, pois acabei de efetuar um teste trancando e destrancando meu baú(os dois é solicitado o PID) e foi normalmente.
Para destranca-lo é necessário sim, a senha e o PID.

Quanto ao tempo de espera, sim, terá que aguardar os 15 dias, não há como acelerar esse processo.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa Noite,

Sim para desbloquear seu bau é necessário a senha do bau certinha + o seu Pid, você terá que aguardar sim os 15 dias para desbloqueá-lo.
Boa noite!
Acabei de fazer o procedimento do tutorial e consegui remover normal a senha do baú, veja se na hora de digita o pid esteja colocando certo. lembrando o pid corresponde a 7 números.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Para destrancar o bau não é com o pid, até porque o pid é 7 dígitos e a senha do bau é 4 dígitos, para tirar a senha do bau você tem que apertar em destrancar e colocar a senha do bau, se você não lembra a senha do bau recupere no site, aperte em recuperar dados e aperte em recuperar por SMS e recuperar senha do bau.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Boa noite,

Acredito que voce esteja digitando seu PID incorreto verifique-o mesmo e tente novamente, realizei o procedimento aqui e esta funcionando normalmente, o mesmo solicita o PID e senha, Recomendo que o senhor verifique seus dados e tente novamente.
Boa noite.
Deve ter conhecimento da antiga+"pid" para desbloquear de imediato.
Caso contrário terá que aguardar o tempo mencionado como medida de segurança para poder realizar o processo.
Imagem
Imagem
Provável que você digitou o PID incorreto, mas aguarde os 15 dias para você fazer a recuperação da senha por SMS.
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente você digitou o pib errado, e terá que esperar 15 dias para recupar senha por va sms.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Através do personal PID não é possível destrancar seu baú, o único método é através do novo sistema de SMS, caso não saiba, acesse nosso web-site, vá até o painel de usuário na qual realiza o procedimento de login e recuperações de dados, clique em Recuperar Dados e realize os métodos da imagem abaixo.
Spoiler

Após cadastrar é necessário aguardar um prazo de 15 dias para realizar qualquer tipo de recuperação via SMS.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.