August 3, 20196 yr comment_6071109 Primeiramente, bom dia! Estou com uma dúvida em relação a um item, sou novo no servidor e gostaria de saber se aquele box que ganha quando da Master reset tem algum valor. Desde já,obrigado! Personagens TriDenTKil [SM] NesQuiiK [MG] NesQuikBR [BK] Report
August 3, 20196 yr comment_6071111 - Bom dia jogador. A mesma possui valor comercial sim, hoje com 20 box's você pode trocar por uma sword of war. que é uma moeda de troca valiosa no servidor que poderá lhe oferecer um vasto numero de itens para trocar na mesma, ou até mesmo você tem a possibilidade de dropar a box e ter a sorte de adquirir um item (PVP) nova categoria de itens, que promete muitas novidades em breve para o game. Portanto, vale a pena você investir no seu char upando, dando MR's, e tendo a chance de obter a suas boxs também, e lucrar da sua melhor maneira. []'s Report
August 3, 20196 yr comment_6071112 Box tem valor sim de 1rlk a ate 2rlk ou 20box = war :xmas_biggrin: Report
August 3, 20196 yr comment_6071113 Bom dia, esses boxs sao premiações dos masters resets confira mais no tópico abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-master-reset/page__p__6058997__fromsearch__1&#entry6058997 Report
August 3, 20196 yr Author comment_6071114 Ok, muito obrigado a todos que responderam, dei meu primeiro MR e ganhei um box Pink, abraços! Personagens TriDenTKil [SM] NesQuiiK [MG] NesQuikBR [BK] Report
August 3, 20196 yr comment_6071115 Sim as box's tem um valor especificado, você pode esta perguntando dentro do servidor sobre o valor das box's, retirando duvidas sobre os preço dos itens com os jogadores, caso você seja iniciante vale apena investir nas box's. Report
August 3, 20196 yr comment_6071116 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com uma dúvida em relação a um item, sou novo no servidor e gostaria de saber se aquele box que ganha quando da Master reset tem algum valor. Desde já,obrigado!
TriDenTKil [SM]
NesQuiiK [MG]
NesQuikBR [BK]